Anterior
Alegado 'estripador de Lisboa' julgado em novembro
Seguinte
Massacre dos Alpes: investigação volta-se para o ciclista
Página Inicial   >  Atualidade / Arquivo   >   Italiana "Chi" publica novas fotos da nudez de Kate

Italiana "Chi" publica novas fotos da nudez de Kate

Imagens inéditas da nudez de Kate Middleton são reveladas na edição da revista italiana, no mesmo dia em que os duques de Cambridge apresentaram  queixa num tribunal contra a divulgação de fotos da duquesa em topless.
agências |
Em meio à polémica, Kate e William seguiram viagem pelo arquipélago da Melanésia, no oceano Pacífico. Na foto, o casal durante a visita à ilha de Tuvanipupu, nas Ilhas Salomão
Em meio à polémica, Kate e William seguiram viagem pelo arquipélago da Melanésia, no oceano Pacífico. Na foto, o casal durante a visita à ilha de Tuvanipupu, nas Ilhas Salomão / Getty Images
Capa da revista cor de rosa francesa "Closer", que fez furor com as imagens de Kate em férias no sul de França
Capa da revista cor de rosa francesa "Closer", que fez furor com as imagens de Kate em férias no sul de França / Getty Images

Apesar do príncipe William ter dito que vai mandar para a cadeia quem tirou e quem publicou as fotografias de Kate Middleton em topless - ameaça hoje concretizada com a entrada no tribunal de Nanterre, Paris, de uma queixa-crime apresentada pelo casal contra a revista francesa "Closer" -, tal facto não impediu que outra publicação, desta vez italiana, explorasse novas imagens da duquesa de Middleton sem a parte superior do biquíni.

Já está nas bancas a edição especial da revista italiana "Chi", com 26 páginas sobre a nudez de Kate, a apanhar banhos de sol no terraço de uma casa particular no sul de França, onde se encontrava de férias com o marido. Segundo o "Mail Online", a família real britânica está novamente no 'olho do furacão' e o casal estaria a tentar evitar a divulgação de novas fotos da duquesa, não apenas na revista italiana "Chi" mas também noutras publicações.

A revista italiana - que tal como a "Closer" pertence ao império de Silvio Berlusconi - traz na capa o sugestivo título "Escândalo na corte. A rainha vai nua".

Um site porno está a tentar comprar as fotografias de Kate Middleton na posse da "Closer". Corey Price, diretor de marketing do YouPorn.com, enviou uma carta à direção da revista francesa com a proposta, afirmando que "esta é uma história maravilhosa. Temos recebido vários emails de visitantes a implorar a publicação no nosso site. E estamos  confiantes  de que poderemos publicar essas imagens legalmente". Uma cópia da mensagem foi publicada ontem pelo site TMZ.

Medida cautelar para evitar novas publicações


Paralelamente, uma providência cautelar deverá ser hoje analisada ao início da tarde para tentar travar a difusão das fotografias, incluindo através da Internet, tiradas durante as férias do príncipe William e da mulher no sul de França.

Este contra-ataque judicial da casal real, revoltado com a publicação destas novas fotografias, poderá no entanto não dissuadir os media internacionais de publicarem as imagens.

Na passada sexta-feira, os serviços dos duques de Cambridge consideraram que a publicação de fotografias da duquesa de Cambridge em topless pela revista francesa constituía um "ataque à vida privada" de William e Kate, "grotesco" e "totalmente injustificável".

William e Kate "ficaram profundamente desgostosos de saber que uma revista francesa e um fotógrafo tinham atacado a sua vida privada de uma forma tão grotesca e totalmente injustificável", sublinhou o Palácio de Saint James num comunicado na sexta-feira. "Este incidente recorda os piores excessos da imprensa e dos paparazzi durante a vida de Diana (...) o que choca ainda mais o duque e a duquesa", adiantou o Palácio. 

Entretanto, William e Kate prosseguem a viagem pelo sudeste asiático, em representação da monarquia britânica, no âmbito do Jubileu de Diamante da Rainha Isabel II.

 


Opinião


Multimédia

Portugal foi herdado, comprado ou conquistado?

Era agosto em Lisboa e, às portas de Alcântara, milhares de homens lutavam por dois reis, participando numa batalha decisiva para os espanhóis e ainda hoje maldita. Aconteceu em agosto de 1580. Mais de 400 anos depois, o Expresso deu-lhe vida, fazendo uma reconstituição do confronto através do recorte e animação digital de uma gravura anónima da época.

A paixão do vinil

Se para muitos o vinil é apenas uma moda que faz parte da cultura do revivalismo vintage, para outros ver o disco girar nunca deixou de ser algo habitual.

Com Deus na alma e o diabo no corpo

Quem os vê de fora pode pensar que estão possuídos. Eles preferem sublinhar o lado espiritual e terapêutico desta dança - chamam-lhe "krump" e nasceu nos bairros pobres dos Estados Unidos. De Los Angeles para Chelas, em Lisboa, já ajudou a tirar jovens do crime. Ligue o som bem alto e entre com o Expresso no bairro. E faça o teste: veja se consegue ficar quieto.

O Cabo da Roca depois da tragédia que matou casal polaco

Os turistas portugueses e estrangeiros que visitam o Cabo da Roca, em Sintra, continuam a desafiar a vida nas falésias, mesmo depois da tragédia que resultou na morte de um casal polaco, cujos filhos menores estavam também no local. Durante a visita do Expresso, um segurança tentou alertar os turistas para o perigo e refere a morte do casal polaco. O apelo não teve grande efeito. Veja as imagens.

Ó Capitão! meu Capitão! ergue-te e ouve os sinos

Ele foi a nossa ama... desajeitada. Ele foi o professor que nos inspirou no liceu. Ele trouxe alegria, mesmo nas alturas mais difíceis. Ele indicou-nos o caminho na faculdade. Ele ensinou-nos a manter a postura, mas também a quebrar preconceitos. Ele ensinou-nos que a vida é para ser aproveitada a cada instante. Ó capitão, meu capitão, crescemos contigo e vamos ter de envelhecer sem ti. 

Crumble. A sobremesa mais fácil do mundo

Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida, especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 13 Comentar
ordenar por:
mais votados
Berlusconi vai a caminho!
esta realeza caiu na sarjeta!
Re: Berlusconi vai a caminho!
Ora porra!!

Ora porra!! O que nós temos a ver com isso?

Quem desfruta é o príncipe...
Cá se fazem cá se pagam
Quem matou ladi di? quem lixou berlusconi?
Ingleses e esterco é a mesma coisa.
PQP
Mulheres do Mundo, uni-vos!
Proponho que todas as mulheres saiam à rua em protesto contra esta exploração desavergonhada do corpo feminino. Princesa ou não, isto é fazer da mulher um objecto, é fazê-la sentir-se humilhada pela exibição de algo natural - o seu corpo. Vamos mostrar a estes idiotas dos paparazzi e dos imbecis consumidores de revistas cor-de-rosa que não têm nada a esconder! Tenham orgulho no vosso corpo!!

DIA 21 DE SETEMBRO TODAS AO TRABALHO EM TOPLESS!!!

(Divulga e partilha sff)
Re: Mulheres do Mundo, uni-vos!
Re: Mulheres do Mundo, uni-vos!
privacidade
esta corja paparazi devia era fotografar a progenitora a fazer pompinos
a incultura da repressao
Esta incultura da repressao do corpo da mulher tomou formas subtis, por diversas razoes sobretudo razoes de indole religioso e eticidade rigida as mulheres continuam a ser condenadas pela exibiçao de seu corpo. A prostituiçao é essa atitude extrema de repressao. Crimes graves advem do " mau uso da sexualidade" mas a sexualidade é natural e simples e nao deve ser reprimida sob pena de causar inumeros problemas; desde a violaçao ao uso do sexo domo objetivo. OS politicos naos abem lidar adequadamente com estes temas, subtis demais para a sua falta de preparaçao inteleto-sentimental.
A culpa não é dos editores.
É de quem fossa neste tipo de publicações. Francamente... se querem ver mamas é preferível se babarem sobre uma boa revista pornográfica que pelo menos se assume como tal.
Não se compreende...
tanto alvoroço por causa de NADA, literalmente nada!!! porque esta duquesa é mais que falida, se é que me entendem... como se diz: "sai ao pai"...acho que é dar demasiada importância a um assunto que não interessa a ninguém...
Re: Não se compreende...
Topless ou nudez
Não entendi?? Foi apanhada nua ou em topless, não é a mesma coisa. Também que não interessa muito - não é por ser princesa ou duquesa que Kate perde os seus direitos de cidadã (e poder por isso fazer topless ou não) e praticar naturismo em todas as praias onde essa prática seja legal. Se este jornal é conservador, se o jornalista que inventou a parangona e se os ingleses são conservadores, azar deles. Se são bonitos, se há melhores, e por aí adiante depende dos gostos de cada um(a) e nisso não me meto. No caso de concordarem todos que são bonitos daqui mando os meus parabéns ao príncipe e peço para deixarem de ter dor de cotovelo.
Comentários 13 Comentar

Últimas

Ver mais

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub