23 de abril de 2014 às 13:48
Página Inicial  ⁄  Desporto  ⁄  Irmão de Bruno Alves troca Rio Ave pelo Atlético de Madrid

Irmão de Bruno Alves troca Rio Ave pelo Atlético de Madrid

Rio Ave e o Atlético de Madrid têm tudo acertado para a transferência do médio Júlio Alves, de 20 anos, por €2,5 milhões, sob a batuta do empresário Jorge Mendes.
Lusa
Júlio Alves é internacional sub-20 português DR Júlio Alves é internacional sub-20 português
O Rio Ave e o Atlético de Madrid têm tudo acertado para a transferência do médio Júlio Alves, de 20 anos, disse à Agência Lusa fonte próxima do clube vila-condense da Liga de futebol. 

O jogador, internacional jovem português, que atualmente integra os trabalhos da seleção nacional sub-20, que prepara o Mundial da categoria, que se disputará na Colômbia entre 29 de julho e 20 de agosto, irá nos próximos dias rubricar o compromisso com os "colchoneros". 

A mesma fonte adiantou à Agência Lusa que o valor da transferência deverá rondar os 2,5 milhões de euros, quantia que o clube vila-condense terá de partilhar com a Gestifute, do empresário Jorge Mendes, que mediou o negócio.

Sénior desde a época passada


Júlio Aves, irmão dos futebolistas Bruno Alves, que alinha no Zenit de São Petersburgo, da Rússia, e Geraldo, do Steaua de Bucareste, da Roménia, fez a maior parte da sua formação no Varzim, tendo alinhado também uma temporada na equipa júnior do FC Porto, por empréstimo dos poveiros. 

Em 2009/2010, foi recrutado pelo "vizinho" Rio Ave, começando por alinhar na equipa júnior dos vila-condenses. Subiu à categoria de sénior na época transata, tendo sido emprestado ao Ribeirão, da II divisão nacional, mas regressou, nos últimos meses do campeonato, ao plantel principal do Rio Ave.

Comentários 0 Comentar
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub