23 de abril de 2014 às 15:32
Página Inicial  ⁄  Multimédia  ⁄  Ira islâmica contra embaixadas dos EUA
COM VIDEO

Ira islâmica contra embaixadas dos EUA

A fúria contra um filme que os islâmicos consideram ofensivo não para de aumentar. Depois do ataque à embaixada norte-americana em Bengasi, as 'manifs' estenderam-se a outros países. Veja as imagens dos confrontos.
Mafalda Ganhão (www.expresso.pt)

Veja também um excerto do filme que tem provocado a revolta:
Comentários 10 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Pão e circo
É a velha história do pão e circo para distrair a populaça.
Pão por lá não há muito e o que há é chato e fininho e não enche a barriga a ninguém.
Por isso viram-se para o circo para se entreterem e darem algum sentido às suas existências pouco mais do que miseráveis (as dos homens porque as das mulheres é são de todo uma espécie de não existência - como os não assuntos).
Pode ser que um dia o mundo possa viver sem petróleo... Será um bom dia...
Re: Ira islâmica contra embaixadas dos EUA
os jawas são criaturas muito estranhas...

um tipo nos EUA faz um "filme" fraquissimo, em que diz meia duzia de verdades, alarvidades e outras "ades", e o que fazem eles?

partem tudo na terra deles, alem de matar uma pessoa que não foi vista nem achada na conversa.

podemos agir da mesma maneira? sempre que alguém em Tattoine chamar a civilização de "infiéis" ou se sair com a amistosa frase do "decapitem todos que não são do islão", o pessoal aqui desevoluia e vá de despachar 3 ou 4 jawas, e partir tudo (de preferência minimercados que cheirem a chamuça).

era mau não era? então vamos não arranjar desculpas para a malta das arábias e demonizar os idiotas dos "amAricanos" que esses também não sabem mais coitados.
Bem visto! Ver comentário
Um video vergonhoso
Mais uma vez se vê a incultura de algumas pessoas nos EUA.

Sabendo que o Islão não é dado a grandes brincadeiras com a religião, um idiota faz um vídeo de 14 minutos onde chama de tudo ao profeta Islâmico, desde gay a sádico e fazendo de um burro o seu 1º disciplino.

Acho intolerável a falta de respeito para com a religião dos outros, sabendo-se que as relações entre os EUA e os países Islâmicos não é lá grande coisas ainda se permitem a esta provocação e depois vêm as consequências que já culminaram na morte de uma pessoa.

Re: Um video vergonhoso Ver comentário
Re: Um video vergonhoso Ver comentário
São filosofias de vida...
Para rebentar com tudo, só é preciso um pretexto!!! E basta um filme que é uma sucata, feito por algum imbecil, para legitimar ataques, mortes, atentados e sabe-se lá mais o quê!!! Se as torres gémeas não tivessem já ido pelos ares, era agora que iam, certamente!
Esta malta gosta de fazer da guerra e da violência um modo de vida, e o resto é conversa.
Demonização do mundo arabe
Desde o malfadado 9/11 que se tem vindo a assistir a uma cada vez maior demonização do mundo árabe, Enquanto uns queimam bandeiras e outros fazem filmes existem grupos bem treinados que fazem estas coisas que aparecem nas noticias. A manifestação foi só uma manobra de distracção para que verdadeiros operacionais assaltassem a embaixada e matassem as (3) pessoas,(isto num momento em que o Obama não está a fazer as vontadinhas ao bibi netanyau). Estas manifestações (organizadas) têm tido ampla cobertura dos MSM (mainstream media) claro é óptimo para o show propagandista, digo isto porque em Benghazi após o ataque aconteceu esta manif. expontânea mas como não satisfaz os fins da propaganda... podem ver o link a seguir e tirarem as próprias conclusões imgur.com/a/tlCyI
O Benfica - Sporting - FC Porto do valha-me Deus!
Anda esta gente toda exaltada com a ira dos muçulmanos devido a uma campanha de judeus americanos para insultar o profeta Maomé, quando, por muito menos de esquecem dos actos de vandalismo em Portugal, não por motivos sagrados mas do clubismo profano.
Se uns sportinguistas pintam a águia de verde é certo e sabido que há tumultos, casas do Benfica vandalizadas e pancadaria e"intifadas" à porta dos estádios.
Se uns benfiquistas tingem um leão de vermelhos, lã vão uns "leões" apedrejar autocarros e incendiar estádios ao rival.
Os dragões (super) descem pelas auto-estradas como os antigos vikings pela costa portuguesa e deixam as áreas de serviço a ferro e fogo.
Em resultado deste desvario clubistico já morreu um adepto trespassado por um very-light, outros pereceram na quedas de um varandim, houve autocarros queimados e outros veículos quase destruídos à pedrada, um hoquista em estado de coma, pancadaria nos túneis, dirigentes acabados de eleger agredidos pelos próprios comparsas, enfim, tudo isto e muito mais provocado pela religião clubistica.
E ainda criticam os muçulmanos? (Também posso aqui incluir os fanáticos de outras religiões)
Deixem os árabes (muçulmanos ou não) em paz. Não bastou o tempo que o Ocidente os explorou e colonizou?
Dividir-nos, dividir-nos, dividir-nos...
... porque quanto mais divididos estivermos, tanto mais facilmnte nos fazem retroceder -- as conquistas-sociais, duramente alcansadas, incomodam magnatas e grupos financeiros. A sociedade dos mercados-financeiros cria cenarios complexos, com a intenção de reduzir as Massas-Trabalhadores à escravatura: são os negreiros da macro-economia.
Não so o Mundo-Arabe detesta os Yankee's. Todos os Povos que sofreram ( no passado ) a tirania dos Ingleses sofrem hoje a pesada transferencia hegemonica para os USA.
Esta realidade esta explicada pelo Xauter-Conimbrigense nas paginas que publicamos em:
1) filosofiaxauteriana.wordpress.com
2) filosofia-xauteriana.blogs.sapo.pt
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub