Siga-nos

Perfil

Expresso

Internacional

Homem mata quatro pessoas perto de Filadélfia

O suposto atirador continua barricado numa habitação, em Souderton, depois de matar pelo menos quatro pessoas da sua família.

A polícia mantém cercada uma casa nos arredores de Filadélfia, onde se terá barricado um homem suspeito de ter morto cinco pessoas da sua família, incluindo a ex-mulher. Duas crianças terão sobrevivido ao ataque, segundo a "CNN".

As autoridades norte-americanas acreditam que problemas familiares terão estado na origem do crime. O atirador disparou primeiro sobre a ex-mulher, matando-a, e depois deslocou-se a outras zonas da região para matar outros membros da sua família, confirmaram fontes oficiais. Alguns meios de comunicação falam em cinco mortos, outros dão como certas quatro vítimas mortais.

O suspeito dos crimes está barricado numa casa em Souderton, Montgomery, no estado norte-americano da Pensilvânia, disse ainda a mesma fonte.

Os primeiros disparos ocorreram durante a madrugada desta segunda-feira, em Lower Salford Township, uma comunidade com cerca de 15 mil habitantes. Uma pessoa terá morrido nesta troca de tiros e duas outras terão sido atingidas, em seguida, na comunidade de Landsdale, situada nas proximidades.

Os meios de comunicação local dão ainda conta de outras duas mortes em Souderton. Todas estas localidades estão situadas a norte de Filadélfia.