Siga-nos

Perfil

Expresso

Internacional

Dois mortos em tiroteio numa universidade do Michigan

Ataque aconteceu numa residência estudantil da Central Michigan University. Suspeito é considerado “perigoso” e continua em fuga

Duas pessoas morreram, esta sexta-feira, num tiroteio ocorrido numa residência da Universidade norte-americana de Michigan. O número de vítimas mortais foi confirmado pela polícia, que alertou os estudantes para o facto de o atirador continuar em fuga, recomendando que se mantenham em lugar seguro.

Segundo as informações disponíveis, o alerta para o incidente foi dado logo após as 9h00. As vítimas não são estudantes, informaram as autoridades através do Twitter, avançando a hipótese, ainda não confirmada, de o ataque ter resultado de uma discussão familiar.

Ainda segundo as autoridades, o suspeito chama-se James Eric Davis, tem 19 anos, é negro e está armado, sendo considerado perigoso. Foi feito um aviso à população para que alerte as autoridades - através do número de emergência, o 911 - caso tenha quaisquer informações sobre o paradeiro do suspeito.

Localizada em Mount Pleasant, a Universidade tem cerca de 23 mil alunos. Não são, por enquanto, conhecidos mais detalhes sobre o ataque.