Siga-nos

Perfil

Expresso

Internacional

Mulher de Trump Jr. hospitalizada após abrir carta com “pó branco”

Leigh Vogel/ Getty Images

Vanessa Trump foi levada para o hospital por “precaução”. Desconhece-se a substância que o envelope continha

Vanessa Trump, esposa de Donald Trump Jr., o filho mais velho do presidente norte-americano, foi hospitalizada esta segunda-feira depois de ter aberto um envelope com um “pó branco” ainda não identificado.

Segundo o jornal “NBC News”, a carta estava endereçada ao seu marido, Trump Jr. Vanessa Trump, de 50 anos, e mais duas pessoas que se encontraram em casa na altura em que o envelope foi aberto, foram levadas para o hospital de Manhatan para seren observadas. No entanto, um porta-voz da polícia de Nova Iorque assegurou à “NBC News” que a substância não é perigosa e que já foi levada para um laboratório para ser analisada.

Os bombeiros, que foram ao local assistir a nora de Donald Trump, afirmaram que tanto ela como outras duas pessoas que estavam em casa na altura em que o envelope foi aberto, “estão bem”.

Vanessa Trump e o filho mais velho do presidente dos EUA estão casados desde novembro de 2005. O advogado de Donald Trump disse num comunicado que não é preciso ser muito “perturbado” para fazer o que fizeram a uma mãe de cinco filhos.