Siga-nos

Perfil

Expresso

Internacional

Warner Bros anda à procura de um Dumbledore adolescente

Albus Dumbledore, apresentado por Richard Harris nos dois primeiros filmes de “Harry Potter”, regressa ao cinema no segundo volume de “Monstros Fantásticos”

Segundo filme de “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” pode ser o regresso a Hogwarts que os fãs de “Harry Potter” há muito anseiam. A Warner Bros está à procura de atores adolescentes para cinco papéis da nova longa-metragem

O estúdio de cinema norte-americano está a planear o próximo filme de “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” e a procura por atores para a segunda prequela de “Harry Potter” já começou. A Warner Bros, subsidiária da Time Warner, está à procura de dois jovens atores, com idades entre os 16 e os 18 anos, para interpretarem os papéis de Albus Dumbledore (Jude Law assumirá a personagem na idade adulta no segundo filme) e de Gellert Grindelwald (já assumido por Johnny Depp) na juventude.

As personagens serão apresentadas numa idade mais precoce e é possível que algumas das cenas tenham Hogwarts como cenário. De acordo com a saga original de “Harry Potter”, Dumbledore e Grindelwald foram amigos próximos durante a adolescência e só depois se separaram, pelo que os rumores de que este novo filme passe pela escola de magia parecem confirmar-se.

Da mesma procura por novos atores, recentemente anunciada, fazem também parte anúncios para atores entre os 13 e os 16 anos, que terão de dar corpo a Newt Scamander (magizoólogo interpretado por Eddie Redmayne na idade adulta), a Leta Lestrange (Zoë Kravitz) e a Sebastian, uma nova personagem cuja história ainda não foi divulgada.