Assaltante morre de ataque cardíaco em pleno assalto a banco
10.04.2017 às 16h21
Dois homens armados de facas entraram na agência de um banco em Itália, ameaçaram funcinários e clientes, e estavam nisto quando um dos assaltantes cai desamparado no chão vítima de morte súbita...
Um assaltante de bancos morreu de doença súbita, pelas 11h desta segunda-feira, precisamente quando roubava uma agência de uma instituição financeira nos arredores de Pisa, na região da Toscana, em Itália.
O homem terá tido um ataque cardíaco quando apontava uma faca aos funcionários da agência de Navacchio Cascina do Banco Popular de Lajatico, exigindo que lhe entregassem, a si e ao seu cúmplice também armado com uma arma branca, o dinheiro guardado dos caixas.
O assaltante sentiu-se mal e caiu para o chão e o seu companheiro ainda tentou reanimá-lo e arrastá-lo para fora da instituição bancária, sem êxito, largando a fugir e continuando nesta altura a monte.
Os funcionários do Lajatico chamaram o 118 (o 112 italiano), cujos elementos ainda tentaram reanimar o ladrão, mas já nada conseguiram, o homem tivera morte imediata, praticamente.