Siga-nos

Perfil

Expresso

Internacional

Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, internada de urgência

Debbie Reynolds com a filha, Carrie Fisher, que morreu na passada terça-feira

Ethan Miller/ Getty images

A atriz, cantora e bailarina deu entrada no hospital em Los Angeles em “estado crítico”. Tudo aponta para que tenha sofrido um AVC

Debbie Reynolds, atriz, cantora, bailarina e mãe de Carrie Fisher, deu entrada de urgência num hospital em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórina, em condição “crítica”. Apesar de ainda não existir confirmação oficial sobre o que terá acontecido, o TMZ avança que há suspeitas de que se trate de um AVC.

Debbie Reynolds, 84 anos, estava em casa do filho, Todd Fisher, em Beverly Hills quando foi necessário chamar uma ambulância de urgência. Eram 13h (21h em Lisboa), quando foi dado o alerta.

Este problema de saúde surge um dia após a morte da filha, Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia de Star Wars. Debbie Reynolds estava com o filho a preparar o funeral da filha.

À semelhança de Carrie Fisher, Debbie Reynolds destacou-se no mundo do espetáculo como atriz. Foi protagonista do filme musical de 1952, “Serenata à Chuva”, e esteve nomeada para um Óscar em1965, como melhor intérprete em “Os Milhões de Molly Brown”. Foi também presença assídua em séries como “O Barco do Amor” e, mais recentemente, interpretou Frances Liberace, mãe do pianista Liberace, no drama “Candelabra - A Vida é um Espetáculo”.