Siga-nos

Perfil

Expresso

Internacional

Trump já reagiu no Twitter e a sua diretora de campanha também

Mark Wilson

O agora eleito presidente dos EUA terá sido impedido de fazer tweets durante o processo eleitoral, não pelo Twitter, mas pelos seus próprios diretores de campanha. Em causa, o tom abusivo de algumas das mensagens

Ana Baptista

Ana Baptista

Jornalista

Donald Trump já reagiu no Twitter à sua vitória para Presidente dos EUA, mantendo o mesmo registo do discurso de vitória que deu de madrugada em Nova Iorque, eram quase 8 da manhã em Portugal.

"Que importante e bonita noite! Os homens e mulheres esquecidos nunca mais serão esquecidos de novo. Vamos unir-nos como nunca", escreveu.

Recorde-se que o agora eleito Presidente dos EUA terá sido impedido de fazer tweets durante o processo eleitoral, não pelo Twitter, mas pelos seus próprios diretores de campanha. Em causa, o tom abusivo de algumas das mensagens.

Além de Trump, também a sua diretora de campanha, Kellyanne Conway já se manifestou no twitter e com direito a um desenho de um coração cor-de-rosa e de uma bandeira dos EUA no final da mensagem.

"O povo falou. Escolheu uma nova direção e uma liderança diferente. Respeitem-no. Unão-vos. Vivemos numa nação maravilhosa", escreveu.