Siga-nos

Perfil

Expresso

Internacional

O Expresso nas eleições americanas

Clay Smith foi o primeiro eleitor a colocar o seu voto na urna instalada na pequena vila de Dixville Notch, New Hampshire, que tradicionalmente abre às zero horas do dia da eleição

HERB SWANSON / EPA

A redação do Expresso tem preparado o acompanhamento das eleições decisivas para o futuro dos Estados Unidos... e do mundo

O Expresso vai acompanhar com detalhe, e verdadeiramente ao minuto, tudo o que se vai passar na decisiva noite eleitoral dos Estados Unidos.

Com texto, vídeo, notícias, análise, comentário, o site do Expresso vai fazer-lhe chegar ao minuto tudo o que se passa do outro lado do Atlântico.

Ao longo do dia, esta terça-feira vamos relatar, no site do Expresso e no Expresso Diário, as últimas incidências da campanha, explicar quais os estados decisivos e que podem fazer pender a balança para Hillary ou Trump, dar-lhe os últimos pormenores de reportagem e acompanhar o dia em que os norte-americanos vão às urnas.

Depois do fecho das urnas nos EUA vamos acompanhar em direto e ao minuto, a partir da redação do Expresso, a noite eleitoral norte-americana, até se perceber quem será o novo inquilino na Casa Branca.

O especial prolonga-se pela manhã e dia de quarta-feira, com a análise e opinião dos colunistas do Expresso.