Siga-nos

Perfil

Expresso

Internacional

Assaltantes disfarçados de polícias roubam milhões em joias a Kim Kardashian

  • 333

A socialite norte-americana ficou “muito abalada mas fisicamente ilesa”, após dois homens armados a terem assaltado, na madrugada desta segunda-feira, quando se encontrava no seu apartamento de luxo em Paris

Pascal Le Segretain / Getty Images

Pelo menos dois homens vestidos de polícia apontaram, às 3h desta segunda-feira (2h em Portugal continental), armas a Kim Kardashian, tendo posteriormente fechado-a na casa de banho do seu apartamento de luxo e roubado joias e dois telemóveis no valor de milhões de euros.

Um porta-voz indicou que socialite norte-americana de 35 anos ficou “muito abalada mas fisicamente ilesa”. O ministro do Interior francês disse que ninguém ficou ferido e que os assaltantes não chegaram a disparar.

Os homens ameaçaram o zelador da residência com armas, tendo-o obrigado a abrir as portas da residência privada, deixando-o algemado. A CNN refere que os assaltantes eram dois, mas outros relatos referem que o número total era de cinco.

Kim Kardashian deslocou-se a Paris com a sua mãe e irmã, por ocasião da semana de moda. Não é claro se outros familiares, entre os quais os dois filhos que tem com o rapper Kanye West, se encontravam na residência na altura do roubo.

West encontrava-se a dar um concerto num festival em Nova Iorque e quando foi alertado do assalto interrompeu a sua atuação, comunicando ao público “Peço desculpa, mas é uma emergência familiar. Eu vou ter de parar o concerto”.