Siga-nos

Perfil

Expresso

Internacional

Três mortos num tiroteio em Inglaterra

  • 333

Um meio de assistência médica aéreo, ambulâncias e seis viaturas policiais foram destacadas para o local, que foi isolado pela polícia

Três pessoas morreram num tiroteio ocorrido esta terça-feira de manhã junto a uma piscina do complexo desportivo do Castelo de Spalding, em Inglaterra.

O presumível atirador encontra-se entre os mortos, mas a polícia refere que não foram disparados tiros pelos seus agentes.

Os investigadores estão a apelar para que eventuais testemunhas contactem as autoridades, mas apesar de ainda não ser muito claro o que aconteceu, admitem não haver suspeita de que o ataque esteja relacionado com terrorismo.

“Não há qualquer indicação que isto seja um incidente relacionado com terrorismo e não foram disparados tiros pela polícia. Apelamos para que as pessoas permaneçam afastadas daquela zona por agora”, anunciou a polícia.

Um meio de assistência médica aéreo, ambulâncias e seis viaturas policiais foram destacadas para o local, que foi isolado pela polícia. Os comerciantes receberem instruções para manter as suas portas fechadas.

Spalding é um cidade do distrito de Lincolnshire com cerca de 28 mil habitantes.