Siga-nos

Perfil

Expresso

Internacional

Assaltante morre a roubar máquina de preservativos

  • 333

SUSANNE MENZEL / EPA

Aconteceu na Alemanha. Assaltante usou explosivos

No dia de Natal, três homens fizeram explodir uma máquina de venda de preservativos em Schoeppingen, na Alemanha, com o intuito de roubar o dinheiro que se encontrava no interior. O assalto correu mal e durante a explosão um dos homens foi atingido por um dos estilhaços projetados, acabando por morrer.

Na altura da explosão, o homem foi atingido por uma peça de metal que se soltou da máquina. O alemão, de 29 anos, foi levado para o hospital pelos dois cúmplices no assalto, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

Devido ao incidente, os três homens abandonaram o local de carro, deixando para trás preservativos e dinheiro pelo chão. Já no hospital, os dois cúmplices afirmaram que o amigo sofrera uma queda nas escadas, justificando assim o ferimento na cabeça.

Devido a suspeitas da veracidade da história, as autoridades foram envolvidas no caso. De acordo com a Reuters, os dois homens confessaram mais tarde, em interrogatório policial, que a vítima mortal tinha sido atingida por um fragmento de metal na cabeça durante um assalto a uma máquina de preservativos.

Segundo a polícia, não foi levado nenhum dinheiro.