Siga-nos

Perfil

Expresso

Internacional

Polícia belga em operação antiterrorista em Molenbeek

  • 333

A operação está a decorrer no bairro de Beekkant de Molenbeek, distrito de onde são oriundos vários dos alegados terroristas ligados aos atentados de 13 de novembro em Paris

A polícia belga está a realizar uma operação antiterrorista no distrito de Molenbeek que estará ligada à investigação sobre os atentados terroristas em Paris, informou a cadeia de radiotelevisão pública RTBF.

A operação está a decorrer no bairro de Beekkant de Molenbeek, distrito de onde são oriundos vários dos alegados terroristas ligados aos atentados de 13 de novembro em Paris.

De acordo com a página da estação pública de televisão RTBF na Internet, a operação levou ao encerramento de uma rua e está a decorrer numa casa desocupada na Rua da Independência, mas também noutros locais da mesma rua.

Segundo informação publicada na RTBF às 21:42 locais (20:42 em Lisboa), um dos suspeitos dos atentados de 13 de novembro em Paris, Salah Abdeslam, poderia estar escondido numa casa daquela zona, onde a polícia realizou operações durante mais de uma hora. Até ao momento nao há detenções a registar, acrescenta a RTBF.