Siga-nos

Perfil

Expresso

Testemunhos

Juliana Oliveira, gestora na Joaquim de Oliveira Lda

  • 333

O futuro passa por obter representações internacionais de equipamentos, para montagem em Portugal e exportação para os países de língua portuguesa

Chamo-me Juliana, tenho 28 anos, sou licenciada em economia, e após trabalhar numa multinacional durante 3 anos, decidi abraçar há 2 anos um projecto numa empresa de família. Trata-se de uma empresa, sediada na Maia, de metalomecânica e mecânica de veículos pesados, máquinas industriais e agricolas, especializada na área ambiental. Quando cá cheguei tinhamos dois funcionários a trabalhar para um único cliente de construção civil.

Em cerca de 2 anos triplicamos a nossa facturação e conseguimos conquistar a maior parte das empresas do nosso sector de especialidade (Gestão de Resíduos Urbanos) na zona do grande Porto. Agora somos 7 colaboradores, com necessidades urgentes de contratação de mão-de-obra especializada na área.

O futuro passa por obter representações internacionais de equipamentos, para montagem em Portugal e exportação para os países de língua portuguesa.