Siga-nos

Perfil

Expresso

Notícias

Temos 70 mil euros para dar nova vida à sua ideia de negócio

  • 333

A recompensa para a equipa com o projeto mais inovador é um prémio monetário de €20 mil. A EDP oferece à melhor startup na área da energia um investimento que pode ir até aos € 50 mil

Nesta 4.ª edição do Energia de Portugal a equipa vencedora, entre as 15 finalistas, terá direito a um prémio no valor de 20 mil euros no projeto que fomenta o empreendedorismo no país e que este ano reforça a aposta no mercado brasileiro depois de, em 2014, ter também aceitado candidaturas da China. Além do prémio monetário, a EDP decidiu recompensar a equipa com melhor projeto na área da Energia com um investimento que pode chegar aos 50 mil euros.

As equipas selecionadas no Brasil terão de deslocar-se a Portugal, entre outubro e novembro deste ano, para os bootcamp (sessões de trabalho que duram quatro semanas e são orientadas pela Fábrica de Startups) e o investment pitch, encontro que terão com potenciais investidores na sua ideia de negócio. Os custos de deslocação e estadia de dois representantes das equipas brasileiras serão suportados pela organização.

Carregue aqui para ler atentamente o regulamento

Clique na imagem em baixo para se candidatar ao Energia de Portugal