Siga-nos

Perfil

Expresso

EDP Open Innovation

Só uma destas 15 equipas pode ganhar €50 mil

É hoje que se conhece o vencedor do Open Innovation, o projeto de empreendedorismo do Expresso e da EDP, que sucede ao Energia de Portugal e ao Prémio EDP Inovação. Os 15 finalistas, que pode conhecer neste vídeo, vão defender as suas ideias de negócio no Investment Pitch, que se realiza a partir das 16h30m no auditório da sede da EDP, em Lisboa

€50 mil. É o que está em jogo para as 15 equipas presentes na fase final do EDP Open Innovation, oriundas de Portugal, Brasil e Espanha. Será atribuído a quem o júri considerar que tem o projeto com mais potencial, mas não acaba por aqui. Os três grupos que mais se destacaram ganham também um lugar na Web Summit para se dar a conhecer.

Neste caso, o momento da verdade dá pelo nome de Investment Pitch e reune uma plateia de investidores para apreciar as apresentações de três minutos de cada uma das ideias de negócio. Às 19h15m, haverá lugar para um programa a ser exibido na SIC Notícias que contará com o CEO da EDP, António Mexia,o secretário da estado da Indústria, João Vasconcelos e o co-fundador da Web Summit, Daire Hickey, com moderação do diretor de informação do grupo Impresa, Ricardo Costa.

A acompanhar no site do Expresso e nas plataformas de informação do grupo Impresa.