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Dez coisas que vão mudar na banca: os dispositivos móveis

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Xolitos

Mais funções e possibilidades na palma da sua mão vão ser a norma. Perceba como as apps ganham novos horizontes num primeiro de dez artigos que ao longo das próximas duas semanas vão apresentar as mudanças que se avizinham nos bancos

A presença da tecnologia em todos os passos vai ser uma constante. Os bancos serão multicanais e socialmente envolventes. A qualquer hora e em qualquer lugar vai ser possível interagir com funcionários bem como beneficiar de um aumento substancial da gama de serviços disponíveis em dispositivos móveis. Atualmente apostam-se em programas de fidelização para que os clientes tenham acesso a estes dispositivos, ao mesmo tempo que se habituam a trabalhar com as ferramentas que o banco disponibiliza.

Um desejo comum a 79% (2014 Consumer Payment Services) de pessoas, que quer que os bancos sejam o canal principal de transação de dinheiro através destes dispositivos. Outra característica distintiva dos bancos no futuro vai ser o uso de aparelhos móveis dentro da agência. Funcionários vão utilizá-los para oferecer uma experiência mais interativa e dar acesso rápido a uma panóplia de serviços.

Todos vão poder estar constantemente ligados e a personalização, mesmo à distância, vai ser a palavra chave. Possibilidades extra que podem originar custos superiores mas 85% dos clientes prefere pagar 25% mais para ter uma experiência melhor.