Siga-nos

Perfil

Click Portugal

Click Portugal

Como vai ser a conferência “O Futuro da Banca”

  • 333

O que pode esperar de um dos momentos marcantes deste projeto do Expresso e da Samsung

No próximo dia 15 de outubro, o Expresso e a Samsung organizam a conferência “O Futuro da Banca”, no Hotel Ritz, em Lisboa. Principais temas e painéis: a nova economia digital; o futuro da banca e seguros; como as novas gerações estão a transformar este negócio, bem como o impacto do marketing e da inovação na relação com os consumidores.

O arranque dá-se às 9h30m com uma nota de boas vindas de Frederico Paiva, diretor geral da Samsung. Segue-se uma palestra dedicada à "Analítica & Digital | A nova economia", que estará a cargo de Domingo Miron, Senior Managing Diretor da Accenture Strategy.

A "Transformação & Negócio | O futuro da banca e seguros" é o primeiro painel da manhã e conta com as presenças de Rui Manuel Teixeira, membro Comissão Executiva, Millennium BCP; Luís Pereira Coutinho, CEO do Banco CTT; Francisco Barbeira, CIO do BPI e Mira Amaral, CEO do BIC, numa conversa moderada pelo diretor do Expresso, Ricardo Costa.

Haverá ainda espaço para um segundo painel com moderação do diretor da Exame Informática, Pedro Oliveira, focado no tema "Marketing & Inovação | O que vão procurar os consumidores" e com a participação confirmada de Rui Soares, diretor de marketing da Caixa Geral de Depósitos e João Mello Franco, diretor geral de particulares do Novo Banco.

No espaço entre os dois painéis de debate, o Director of Research, eBusiness & Channel Strategy da Forrester, Benjamin Ensor vai falar sobre os "Millenials e novas gerações, um problema? Talvez não."

Se quiser descobrir o futuro e fazer parte desta conferência, inscreva-se enviando um email para eventos@impresa.pt colocando no assunto “Inscrição Conferência Click Portugal”.
Confirmação sujeita à capacidade da sala.

Em Atualização