Siga-nos

Perfil

Expresso

Projeto Não Pares

Contra o sedentarismo e os maus hábitos no trabalho

Não precisa fazer do exercício o seu trabalho como o lendário pugilista Muhammad Ali, mas ter um corpo parecido com o dele é possível. Não pare no trabalho!

STR/AFP/Getty Images

Até janeiro, o projeto Não Pares dará, além de dicas, exemplos de empresas e gestores que têm um espírito ativo e fazem por manter a forma no escritório. A iniciativa do Expresso contra a falta de cuidado físico

Não é só na época natalícia que é preciso ter uma vida saudável no trabalho. É preciso lutar o ano inteiro contra o sedentarismo, os maus hábitos e a falta de cuidado físico. Como não engordar no escritório? Que exercícios podem ajudar nos meses mais parados? Qual é o segredo dos CEO que se mantém em forma? Quais as empresas mais ativas do mundo?

Encontrará as respostas no projeto Não Pares, uma iniciativa que começa agora na época natalícia - propensa aos excessos - e acaba em janeiro, para que tenha um regresso ao trabalho em grande. Basta seguir as dicas que encontrará no site do Expresso, no Diário e na Revista: a edição de 13 de dezembro é dedicada aos executivos que fazem exercício mesmo quando vão de viagem, acompanhado por uma banda desenhada que ilustra as quatro corridas mais loucas do mundo. A 3 de janeiro destacaremos histórias de empresas ativas, que se preocupam com o físico dos seus empregados.

Vamos também testar o que sabe sobre o tema com questionários no Facebook do Expresso.