26/05/2012 atualizado às 0:12

Indignados aprovaram nova Assembleia Popular para hoje

Manifestantes concentrados desde ontem em frente ao Parlamento, em Lisboa, agendaram uma nova Assembleia Popular para hoje às 19h00. Clique para visitar o dossiê Protesto 15 de outubro

8:27 Domingo, 16 de outubro de 2011

Os manifestantes concentrados desde sábado ao final do dia em frente à Assembleia da República aprovaram a realização de uma nova Assembleia Popular para hoje às 19h00.

Clique para aceder ao índice do dossiê Protesto 15 de outubro

De acordo com a porta-voz do Movimento 12M, uma das signatárias do manifesto do protesto realizado sábado por todo o país, Paula Gil, a realização da nova Assembleia foi aprovada durante a Assembleia Popular que marcou o final da manifestação que se iniciou às 15h00 de sábado no Marquês de Pombal.

Lusa
Faça login pelo Facebook e comente este artigo!
Página 1 de 2    « Anterior  |  Seguinte »
ordenar por:
mais votados ▼
Indignados aprovam nova assembleia para hoje
Toni 2 (seguir utilizador), 3 pontos (Bem Escrito), 10:02 | Domingo, 16 de outubro de 2011
http://www.youtube.com/wa...

Mais palavras para quê. Se isto não é sintomático de que algo paira no ar, o que se pode dizer de ontem em 83 Países saírem à rua em protesto de indignação, milhares de pessoas em todo o Mundo. Temo que tudo nos leve à perda das democracias, ao aparecimento de ditaduras, a guerras civis e não só. O Mundo está a ficar assustadoramente perigoso.
 
 Regras da comunidade
    Re: Indignados aprovam nova assembleia para hoje    Ver comentário
teixeiranet (seguir utilizador), 1 ponto , 10:38 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Indignados aprovam nova assembleia para hoje    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 12:01 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Indignados aprovam nova assembleia para hoje    Ver comentário
odagrom (seguir utilizador), 1 ponto , 11:14 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Indignados aprovam nova assembleia para hoje    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 12:03 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Indignados aprovam nova assembleia para hoje    Ver comentário
Kizumba99 (seguir utilizador), 1 ponto , 14:53 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Não sou de esquerda, mas aprovo este burburinho..    Ver comentário
tábuarasa (seguir utilizador), 1 ponto , 12:54 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Não sou de esquerda, mas aprovo este burburin    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 14:47 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Não sou de esquerda, mas aprovo este burburin    Ver comentário
kimarques (seguir utilizador), 1 ponto , 18:15 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Indignados aprovam nova assembleia para hoje    Ver comentário
André2 (seguir utilizador), 1 ponto , 15:54 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Não entremos em paranóias!    Ver comentário
manel007 (seguir utilizador), 1 ponto , 15:55 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Indignados aprovam nova assembleia para hoje    Ver comentário
kimarques (seguir utilizador), 1 ponto , 18:04 | Domingo, 16 de outubro de 2011
Estou indignado…
CM84 (seguir utilizador), 3 pontos (Bem Escrito), 17:51 | Domingo, 16 de outubro de 2011
Estou indignado por não perceber o objectivo da indignação. Entendo as razões, mas não percebi patavina das intenções.

As pessoas não estão insatisfeitas com o “sistema”. As pessoas estão insatisfeitas por o “sistema” lhes conceder pouco. E no caso de Portugal, até estar a tirar “algum”.

A “sabedoria” popular indica que situações de crise “aguçam o engenho” – Porém, na “cabeça” de muitos, instalou-se a convicção (defendida por partidos e sindicatos) que as carências não passam de opções políticas – Não havendo portanto, qualquer necessidade de aguçar o dito engenho.

Então, exigem o seu quinhão.

O pior pesadelo dos contestatários deveria ser a perda de liberdades. A liberdade que permite exteriorizar o descontentamento. Mas há os que defendem regimes sem liberdade… garantindo “inexistência” de descontentamento.

Assistimos então à indignação bipolar

São contra os patrões, mas queixam-se de não haver empregos; são contra os bancos, mas exigem o direito de acesso ao crédito bancário; querem pagar poucos impostos, mas exigem serviços públicos gratuitos e de qualidade; são contra o mercado de capitais, mas exigem rentabilidade do fundo de pensões da SS; são contra os desvarios dos outros, mas exigem compreensão para os próprios; …

E nunca estranharam o direito a gratuitos e opíparos “almoços”. E se procurarem quem os garantia… desapareceram. E os que ficaram, dizem nada ter a ver com o destino frugal... pago e sem opções
 
 Regras da comunidade
    Concordo em absoluto    Ver comentário
ManuelCutileiro (seguir utilizador), 1 ponto , 18:58 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Concordo em absoluto    Ver comentário
CM84 (seguir utilizador), 2 pontos , 19:28 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Sem duvida    Ver comentário
ManuelCutileiro (seguir utilizador), 1 ponto , 19:48 | Domingo, 16 de outubro de 2011
As pessoas em vez da ditadura dos mercados...
Resistente (seguir utilizador), 2 pontos , 9:21 | Domingo, 16 de outubro de 2011
Duas situações que mostram as opções dos ultra Resistente (seguir utilizador), 2 pontos , hoje às 3:17 liberais que ocupam o poder em Portugal. Uma tem a ver com Paulo Portas que afirmou que o encerramento de Embaixadas vai ter a ver com o interesse económico. Outra tem a ver com o ministerio da saúde de Paulo Macedo, no que respeita ao aumento das taxas moderadores, onde nas urgências o maior ou menor valor das taxas tem a ver com a ghravidade da doença. Portanto por aqui se pode ver que as prioridades não passam pela preocupação do ser humano na mentalidade destes politicos...mas o economicismo desenfreado...

 
 Regras da comunidade
Essa é que é Eça
Marradas Beligerante (seguir utilizador), 2 pontos , 10:43 | Domingo, 16 de outubro de 2011
1872 Portugal e a Grécia 2011
                                                        !!! … 139 anos depois … !!!

Eça de Queirós escreveu em 1872

"Nós estamos num estado comparável apenas à Grécia: a mesma pobreza, a mesma indignidade política, a mesma trapalhada económica, a mesmo baixeza de carácter, a mesma decadência de espírito. Nos livros estrangeiros, nas revistas quando se fala num país caótico e que pela sua decadência progressiva, poderá vir a ser riscado do mapa da Europa, citam-se em paralelo, a Grécia e Portugal"
(in As Farpas)
1872
 
 Regras da comunidade
    A história não muda    Ver comentário
ManuelCutileiro (seguir utilizador), 1 ponto , 19:45 | Domingo, 16 de outubro de 2011
A indignação dos indignados
Marradas Beligerante (seguir utilizador), 2 pontos , 10:55 | Domingo, 16 de outubro de 2011
Este é o lado cómico da crise. O lado carnavalesco e festivaleiro. São os desfiles permanentes. Reconheço que tenho visto cartazes bastante sugestivos e que revelam uma assinalável criatividade. Nem tudo é mau nestes tempos. É verdade que temos que ter cuidado e não tomar a parte pelo todo. Tudo isto tem sido criteriosamente seleccionado para mostrar ao povo uma ínfima parte da realidade.
Mas não deixa de ser engraçado que, quando os Países - incluindo Portugal - caminhavam para o descalabro a olhos vistos, não tenho ideia de alguém se ter indignado pelo estado das coisas e pelas mentiras em doses cavalares. Toda a gente comeu como nunca, bebeu melhor que ninguém, viajou mais que Marco Polo, tece acesso a todos e mais alguns bens. Sabíamos todos que toda esta "prosperidade" era assente na mentira e que não tinha nenhuma relação com a riqueza propriamente dita e que resulta da produção de bens. Foi só e só consumo. Agora que chegou a conta (como é normal) mostram todos grande indignação. Por muito que se indignem, vão ser chamados a pagar tudinho (de uma maneira ou de outra) e a baixar a bolinha quanto ao padrão de consumo que tanto os caracterizou. Partir montras, organizar assembleias, apedrejar a polícia, quebrar barreiras, fazer muito barulho, insultar toda a gente, pode ser muito, mas mesmo muito excitante. Para muitos serão certamente os seus momentos únicos de glória. Mas...no fim de contas, o que fica de todo este carnaval ?
 
 Regras da comunidade
    Re: A indignação dos indignados    Ver comentário
kimarques (seguir utilizador), 1 ponto , 18:18 | Domingo, 16 de outubro de 2011
INDIGNADOS VERSUS INDIGNIDADE ...
CENSURADO SARL (seguir utilizador), 2 pontos , 11:45 | Domingo, 16 de outubro de 2011
Que a indignação desafie a indignidade dos políticos e dos governantes ...

        "A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las."
            Aurélio Agostinho
 
 Regras da comunidade
Assembleias populares
Pinto14 (seguir utilizador), 1 ponto , 9:22 | Domingo, 16 de outubro de 2011
Já me lembrei de ir lá propor que o Estado não interfira nem regule tanto a actividade económica deixando o mercado funcionar livremente. Concretizaria, a título sugestivo, com a abolição do salário mínimo, da obrigatoriedade dos patrões em pagar 14 meses e de indemnizar por despedimento.

Eu sei que são pessoas muito tolerantes e que receberiam estas ideias de bom grado. Mas hoje não me apetece ser linchado. Fico onde estou.
 
 Regras da comunidade
    Esqueceu-se do alargamento do horario para 14    Ver comentário
Resistente (seguir utilizador), 2 pontos , 9:52 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
zéXXI (seguir utilizador), 1 ponto , 11:33 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
a_Razao (seguir utilizador), 1 ponto , 14:03 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
Pinto14 (seguir utilizador), 1 ponto , 14:24 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
a_Razao (seguir utilizador), 1 ponto , 17:36 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
Pinto14 (seguir utilizador), 1 ponto , 22:12 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
a_Razao (seguir utilizador), 1 ponto , 17:54 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
Pinto14 (seguir utilizador), 1 ponto , 22:25 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
userEX317612 (seguir utilizador), 1 ponto , 11:08 | Segunda feira, 17 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
Pinto14 (seguir utilizador), 1 ponto , 21:02 | Segunda feira, 17 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
a_Razao (seguir utilizador), 1 ponto , 17:56 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Os 14 meses de ordenado é uma forma de pagamento.    Ver comentário
ManuelCutileiro (seguir utilizador), 1 ponto , 19:04 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Os 14 meses de ordenado é uma forma de pagamen    Ver comentário
a_Razao (seguir utilizador), 1 ponto , 19:48 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Refiro-me à Irlanda    Ver comentário
ManuelCutileiro (seguir utilizador), 1 ponto , 19:57 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
Pinto14 (seguir utilizador), 1 ponto , 22:26 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
a_Razao (seguir utilizador), 1 ponto , 20:03 | Segunda feira, 17 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
Pinto14 (seguir utilizador), 1 ponto , 21:13 | Segunda feira, 17 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
a_Razao (seguir utilizador), 1 ponto , 19:27 | Terça feira, 18 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
a_Razao (seguir utilizador), 1 ponto , 20:24 | Segunda feira, 17 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
Pinto14 (seguir utilizador), 1 ponto , 21:33 | Segunda feira, 17 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
a_Razao (seguir utilizador), 1 ponto , 18:47 | Terça feira, 18 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
Pinto14 (seguir utilizador), 1 ponto , 21:01 | Terça feira, 18 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
a_Razao (seguir utilizador), 1 ponto , 20:47 | Quarta feira, 19 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
Pinto14 (seguir utilizador), 1 ponto , 21:13 | Terça feira, 18 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
a_Razao (seguir utilizador), 1 ponto , 21:08 | Quarta feira, 19 de outubro de 2011
    Re: Assembleias populares    Ver comentário
a_Razao (seguir utilizador), 1 ponto , 21:10 | Quarta feira, 19 de outubro de 2011
Proposta
Neo-Albatroz (seguir utilizador), 1 ponto , 9:36 | Domingo, 16 de outubro de 2011
Se lá for e tiver a oportunidade de falar, proporei que o foco da acção dos indignados seja pela demissão do actual governo e pela nomeação, pelo Presidente da República, de uma figura credível, independente, para chefiar um governo que saiba enfrentar o desafio da crise. Sem ser a figura ideal, inclino-me para a nomeação de António Barreto para essa função. Mas para isso é preciso primeiro que 500.000 pessoas se manifestem na rua com uma única exigência: a demissão do governo. É possível fazê-lo, é essencial fazê-lo.
 
 Regras da comunidade
    Re: Proposta    Ver comentário
montador (seguir utilizador), 1 ponto , 10:20 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Proposta    Ver comentário
Neo-Albatroz (seguir utilizador), 1 ponto , 11:00 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Proposta    Ver comentário
zéXXI (seguir utilizador), 1 ponto , 11:14 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Proposta    Ver comentário
Neo-Albatroz (seguir utilizador), 1 ponto , 11:25 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Proposta    Ver comentário
zéXXI (seguir utilizador), 1 ponto , 11:49 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Proposta    Ver comentário
Dickies (seguir utilizador), 1 ponto , 11:37 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Proposta    Ver comentário
Neo-Albatroz (seguir utilizador), 1 ponto , 12:05 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Proposta    Ver comentário
Dickies (seguir utilizador), 1 ponto , 12:22 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Proposta    Ver comentário
Neo-Albatroz (seguir utilizador), 1 ponto , 13:52 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Proposta    Ver comentário
userEX317612 (seguir utilizador), 1 ponto , 11:12 | Segunda feira, 17 de outubro de 2011
Demitir o governo?
teixeiranet (seguir utilizador), 1 ponto , 10:30 | Domingo, 16 de outubro de 2011
Demitir este governo é uma ideia descabelada. Que garantias tínhamos nós que o outro seria um bocadinho melhor? Além disso estamos metidos numa camisa de onze varas e o momento é inapropriado.
O regime é que tem que ir pastar mas isso não é para agora.
Como diz o trecho bíblico: "tudo tem seu tempo e sua hora"...
 
 Regras da comunidade
    Re: Demitir o governo?    Ver comentário
Neo-Albatroz (seguir utilizador), 1 ponto , 11:06 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Demitir o governo?    Ver comentário
teixeiranet (seguir utilizador), 1 ponto , 14:37 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Demitir o governo?    Ver comentário
Neo-Albatroz (seguir utilizador), 1 ponto , 14:44 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Demitir o governo?    Ver comentário
teixeiranet (seguir utilizador), 1 ponto , 16:15 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Demitir o governo?    Ver comentário
Neo-Albatroz (seguir utilizador), 1 ponto , 20:41 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Demitir o governo?    Ver comentário
teixeiranet (seguir utilizador), 1 ponto , 21:41 | Domingo, 16 de outubro de 2011
Estão a acordar?
montador (seguir utilizador), 1 ponto , 10:55 | Domingo, 16 de outubro de 2011
Á mais de 37 anos que é posivél votar em liberdade em Portugal e outras coisas mais que a liberdade tem primitido aos fascista, com cápa de democràtas fazer.A herança deixada pelo fascismo de mais de 60% de analfabetos e iletradros,depois de passado o susto da revolução de Abril,voltaram e manipularam que em nome da democracia tinham a solução para tudo.Este povo que é o mesmo à milhares de anos tem a memória curta e esquce-se fácilmente de quem os engana e o mais bizarro é que são sempre os mesmos ou seus amigos ou mercenários.No entanto este povo tem momentos de lucidez e espero bem que não seja por uma questão de moda,pelo facto, porque lá fora também fazem protestos.É importante referir que, já não só é uma questão dos Gregos, mas sim de um sistema que está a ruir e sem soluções,ésta è a relidade para que temos de acordar.
 
 Regras da comunidade
    Re: Estão a acordar?    Ver comentário
Dickies (seguir utilizador), 1 ponto , 12:44 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Estão a acordar?    Ver comentário
montador (seguir utilizador), 1 ponto , 13:33 | Domingo, 16 de outubro de 2011
Re: Indignados aprovaram nova Assembleia Popular p
alguemalgures (seguir utilizador), 1 ponto , 11:08 | Domingo, 16 de outubro de 2011
37 anos de Democracia maioritariamente canhota e o povo (algum) continua vivendo a ilusão utópica da igualdade em tudo e todos.

Acham-se no direito de nada fazer, só fazerem o que querem, dormir, pintar paredes, destruir, etc, etc e que o Estado e todos os que trabalham e pagam impostos que mantenham esta situação.

São uns autênticos iluminados pois são pessoas acima da média, daí o reclamarem tal estatuto.

Haja vergonha e menos hipocrisia.
 
 Regras da comunidade
    Tem toda a razão!    Ver comentário
manel007 (seguir utilizador), 1 ponto , 15:52 | Domingo, 16 de outubro de 2011
    Re: Tem toda a razão!    Ver comentário
alguemalgures (seguir utilizador), 1 ponto , 8:24 | Segunda feira, 17 de outubro de 2011
    Re: Tem toda a razão!    Ver comentário
montador (seguir utilizador), 1 ponto , 18:06 | Segunda feira, 17 de outubro de 2011
    Re: Tem toda a razão!    Ver comentário
alguemalgures (seguir utilizador), 1 ponto , 19:53 | Segunda feira, 17 de outubro de 2011
Democracia, quo vadis?
Leiki (seguir utilizador), 1 ponto , 11:40 | Domingo, 16 de outubro de 2011
Cá eu não votei nos indignados. Será que os indignados votam quando são chamados a exercer o seu dever cívico de forma a dar a sua voz pelo voto (nem que seja em branco)?
Isto da anarquia para mim não funciona. Senão veja-se os países aonde ela impera; Funciona a lei do mais forte e os direitos são letra morta.
Mostrar indignação sim, mas não porque vão ficar sem o subsídio de desemprego e não lhes apetece trabalhar para receber o mesmo. Ou porque está na moda e é "cool". Basta perguntarem aos seus avós como era a vida no tempo deles para perceberem que em Lisboa se andava descalço. Uma sardinha dava para três pessoas. Não havia subsídios nem sistema de saúde como o que temos actualmente. E para garantirmos que o que temos hoje se mantém, não é arranjar desculpas para não trabalhar, não é fugir aos impostos, não é alhearem-se das suas responsabilidades sociais e cívicas e dizer que a culpa é dos outros e portanto "eles" que resolvam o problema. Penso eu de que.
 
 Regras da comunidade
Indignados.....!
observadorzito (seguir utilizador), 1 ponto , 11:50 | Domingo, 16 de outubro de 2011
O Zé Povito, presenciou durante anos a fio, a "grandeza"
dos grandes feitos socialistas onde se fizeram grandes estradas por onde hoje passa um carro de vez em quando!
Eram gratuitas e podia-se ir a todo o lado em volecidades
que quase nunca traziam nada de bom.....mas eram de borla e é assim que "devia" ser! Votou-se PS como num
que nos punha a caminho dos melhores da Europa...!
Fomos como o "homem de bronze" ganhávamos 10 e gastávamos onze. Caloteiros ,inconscientes e felizes...!
Mas tudo tem uma vez um fim.
Agora que finalmente temos um GOVERNO que quer andar
de cabeça erguida pelo Mundo, e representar o POVO sem
sermos enxuvalhados,devemos ter a dignidade de reconhecer que não há outro caminho senão trabalhar e PAGAR. Os indignados, se não têem dinheiro para se portar com dignidade na rua que fiquem em casa e deixem-se de fazer figura de parvos.

 
 Regras da comunidade
    Re: Indignados.....!    Ver comentário
userEX317612 (seguir utilizador), 1 ponto , 11:24 | Segunda feira, 17 de outubro de 2011
Indignado
VMDAF (seguir utilizador), 1 ponto , 13:00 | Domingo, 16 de outubro de 2011
Eu também sou indignado mas não estou satisfeito por ver que os participantes destas manifestações, são tudo esquerdistas. Miguel portas, Louças, Jerónimos, Socialistas que afinal defendem o Sócrates e esquecem-se a ruína que fez. Também não concordo com este sistema politico de favorecimento e injustiça e falta dela com os que prejudicam o País. Trabalho e portanto sou contra quem quer viver de subsídios e não quer trabalhar. Quem participa nesta indignação continua a ser quem pensa que o estado deve assumir tudo e está disposto a arrisca pouco, o País não pode ter funcionários públicos mas os Bancos tem que assumir o seu papel de pagar financiar mais barato a economia.
 
 Regras da comunidade
Re: Indignados aprovaram nova Assembleia Popular p
Franciscoisital (seguir utilizador), 1 ponto , 13:37 | Domingo, 16 de outubro de 2011
Esta manif foi um flop.
 
 Regras da comunidade
Página 1 de 2    « Anterior  |  Seguinte »
PUB
 
Email
O Expresso no
PUB




Indig nação
17:48 Segunda feira, 17 de outubro de 2011,
Milhares de 'indignados' protestaram no Porto (vídeo)
12:04 Segunda feira, 17 de outubro de 2011,
Indignados manifestam-se no dia da votação do Orçamento
21:09 Domingo, 16 de outubro de 2011, 16
Indignados aguardam início de Assembleia Popular
19:22 Domingo, 16 de outubro de 2011, 2
Indignados: distúrbios em Roma provocaram 135 feridos
17:51 Domingo, 16 de outubro de 2011, 1
Dois manifestantes detidos em Lisboa (fotogaleria)
13:50 Domingo, 16 de outubro de 2011, 9
Fotos dos nossos leitores com os protestos dos indignados
13:15 Domingo, 16 de outubro de 2011, 6
Argentinos marcham com indignação e déjà vu
9:48 Domingo, 16 de outubro de 2011, 2
Porto "indignado" (fotogaleria)
9:01 Domingo, 16 de outubro de 2011, 7
Leia aqui toda a informação das últimas 24 horas | últimos 2 dias |  anterior »
MBA
IAB