21 de abril de 2014 às 10:37
Página Inicial  ⁄  Atualidade / Arquivo   ⁄  Hugo Chávez regressa à Venezuela

Hugo Chávez regressa à Venezuela

Após 11 dias em Cuba, o Presidente da Venezuela voltou hoje a Caracas. Hugo Chávez deverá voltar em breve a Havana para nova sessão de radioterapia
Maria Luiza Rolim (www.expresso.pt)
Hugo Chávez na madrugada desta quinta-feira, no aeroporto Simon Bolivar, em Caracas Palácio Miraflores/Reuters Hugo Chávez na madrugada desta quinta-feira, no aeroporto Simon Bolivar, em Caracas

Hugo Chávez já voltou a casa. O Presidente da Venazuela desembarcou esta madrugada no aeroporto Simon Bolivar, em Caracas, após ter passado 11 dias em Havana a fazer o tratamento de radioterapia que lhe foi prescrito após a cirurgia realizada em fevereiro para a retirada do segundo tumor cancerígeno, recorrência do cancro a que tinha sido operado em junho do ano passado.

O líder venezuelano, que parecia bem disposto e sem demonstrar os sinais de cansaço habituais na sequência de sessões de radioterapia, permanecerá no país até ao próximo sábado.

Hugo Chávez deverá regressar a Cuba no próximo domingo, para continuar o tratamento. Na capital cubana, deverá submeter-se, também, a novos exames.

 

Comentários 1 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
chvez
é imortal-
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub