24 de abril de 2014 às 11:57
Página Inicial  ⁄  Dossiês  ⁄  Dossies Desporto  ⁄  Euro 2012  ⁄  Hugo Almeida e Quaresma regressaram aos treinos

Hugo Almeida e Quaresma regressaram aos treinos

Paulo Bento tem todos os 23 jogadores operacionais, depois dos problemas físicos que impediram ontem o treino aos dois avançados da seleção nacional.
Lusa
Quaresma está de volta aos trabalhos da equipa Mário Cruz/EPA Quaresma está de volta aos trabalhos da equipa

O avançado Hugo Almeida e o extremo Ricardo Quaresma regressaram hoje aos treinos da seleção portuguesa de futebol, em Opalenica, na Polónia, depois de terem recuperado de um síndrome gripal e de dores musculares, respetivamente. Na véspera de voar novamente para Lviv, na Ucrânia, onde vai defrontar a Dinamarca na 2ª jornada do Grupo B do Euro-2012, o selecionador Paulo Bento voltou a contar com seus 23 convocados.  

Durante os 15 minutos de treino abertos à comunicação social, Hugo Almeida, que no domingo ficou remetido ao hotel devido aos sintomas de gripe, e Ricardo Quarema, no dia seguinte a cumprir treino adaptado por mialgias nos gémeos à direita, apresentaram-se sem quaisquer limitações.  

Após o apronto, o extremo Nani e o "trinco" Miguel Veloso vão estar em conferência de imprensa, a partir das 12h30 locais (11h30 em Lisboa).

Esta tarde, uma comitiva da Federação Portuguesa de Futebol, constituída pelo vice-presidente Humberto Coelho e os diretores João Vieira Pinto e Carlos Godinho, vai ser recebida pelo presidente da Câmara de Opalenica, às 16h.  

A seleção portuguesa volta a treinar na localidade polaca na terça-feira, às 9h, antes de partir para Lviv, onde Paulo Bento vai antecipar o jogo com a Dinamarca. O segundo jogo da equipa das "quinas" está marcado para quarta-feira, às 19h locais (17h em Lisboa), num encontro que será arbitrado pelo escocês Craig Thomson.  

Dinamarqueses e alemães, que saíram vitoriosos da primeira ronda, lideram o Grupo B com três pontos, à frente de Portugal e Holanda, que ainda não pontuaram.  
 

Comentários 1 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Hugo Almeida
Já tem febre ???
Isso é muito mau para a Equipe .
Dessa forma poderá jogar e sendo assim só trará mau futebol . O tipo é uma nódoa !!!
Moral da história a Dinamarca vai fazer o que quer .
Vendo as coisas pela positiva . É da maneira que deixar de gastar o dinheiro da estadia que ainda não sei se sou eu que estou a pagar .
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub