24 de abril de 2014 às 5:48
Página Inicial  ⁄  Multimédia  ⁄  Fotogalerias  ⁄  Horror em dia negro na A25

Horror em dia negro na A25

Choque em cadeia em Sever do Vouga transformou a A25 num cenário de horror, diz quem viveu por dentro a aparatosa sucessão de acidentes que encaixou cerca de 50 veículos uns nos outros. Foi um dia negro.
Comentários 12 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
A irracionalidade...
...de certos condutores é o que dá e o resultado está à vista, não se tem o mínimo de responsabilidade pela vida quer a sua e a dos outros.
As minhas condolências às famílias enlutadas.
Srs Governantes
Porque não haver placards com avisos de acidentes em todas as vias rápidas ou do género como nas auto- estradas?
Condutores
Este Povo de Mansos e Burro e os que o não são, são Carneiros nunca mais aprende que tem de conduzir consoante as condições atmosféricas e da estrada por onde circulam. IRRA !!!!!!!!!!!!! Peço aos órgãos de comunicação social que não venham dizer que o motivo deste acidente foram a chuva e o nevoeiro, porque ao fazê-lo não estão a fazer mais do que a tapar o sol com a peneira e a desculpabilizar quem tem toda a responsabilidade.
brincadeiras com fósforos
Já conduzi muitas vezes com nevoeiro cerrado de se ver pouquissimo mais que o tracejado a dividar as faixas das autoestradas e vi muitos veículos de alta cilindrada a ultrapassarem-me como se de um dia solarengo se tratasse. Assisti a um mercedes CLK fazer-me isso e espetar-se contra os rails da berma numa curva mais á frente.
Ora se existem pessoas desta monumental inconsciência e absoluto desprezo pela própria vida, dos seus e dos outros com cartas de condução, apenas se pode esperar que isto aconteça.
É só gente esperta que escreve por aqui
Fico surpreendida com os comentários que se fazem a torto e a direito por aqui. Ao que parece é só bons condutores, maus são aqueles que andam nas estradas, bons são aqueles que estão atrás de um ecrã a atirar pedras aos telhados de vidro dos outros...mas esquecem-se que se porventura estivessem naquela hora na A25, acontecia-lhes como aconteceu com os outros... é só treinadores de bancadas e gentinha que só cumpre com o código... pff que nojo de gente... numa hora destas só sabem criticar, blá, blá, blá...pois eu cá sou muita bom e comigo isto não acontecia.... pois, pois...
Re: É só gente esperta que escreve por aqui Ver comentário
Re: É só gente esperta que escreve por aqui Ver comentário
Re: É só gente esperta que escreve por aqui Ver comentário
Re: É só gente esperta que escreve por aqui Ver comentário
Re: É só gente esperta que escreve por aqui Ver comentário
Directamente da carroça p´ras SCUTs
Comparando as nossas desgraças na estrada com as dos ingleses ou holandese conclui-se que a incúria e irresponsabilidade demonstradas pelos nossos Schummakers pode levar-nos a concluir que os portugueses conduzem o carro como se guiassem o pénis. (Já os nórdicos conduzem o carro EM VEZ DE guiarem o pénis). Acresce que, contráriamente aos nórdicos, não somos um povo que saiba lidar com máquinas (nem inventá-las), saltàmos do campo para o automóvel sem passar pela revolução industrial. Máquinas...eh pá, isso é complicado.
Alia-se a isto a falta de civismo, respeito pelo próximo e a persistência de um instinto territorial primitivo ao volante que nos projecta para o reino dos primatas quadrúpedes.
Isto porque o que não se aprende com pais demasiado tolerantes e um ensino demasiado facilitista paga-se em estupidez na estrada. Educação, precisa-se. Para evitar que, a este ritmo suicidário, tenhamos que dizer: Povo, precisa-se.
APENAS PERGUNTO:
--Até quando, tanta irresponsabilidade da parte de NÓS condutores? Eu andei a 70/100 na autoestrada, nesse mesmo dia, com chuva, piso molhado e claramente escorregadio em alguns locais, e passavam sujeitos/as por mim de tal modo em velocidade que a sensação era a de eu estar práticamente parado!!!
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub