Anterior
Cérebro tem 'ilha' que detesta perder dinheiro
Seguinte
Portugueses desenvolvem nova tecnologia para medir aquecimento global
Página Inicial   >  Sociedade  >   Homem manteve dois casamentos com mulheres do mesmo condomínio

Homem manteve dois casamentos com mulheres do mesmo condomínio

Durante quase três anos Charles Clemens manteve dois matrimónios em simultâneo. Com 61 anos, acabou por ser detido, acusado de bigamia e falsificação de documentos.
|
Charles Clemens, acusado de bigamia e falsificação de documentos

Caso para dizer "afinal havia outra": Um homem de 61 foi preso por manter dois casamentos ao mesmo tempo, com duas mulheres que viviam no mesmo condomínio, nos Estados Unidos. A bigamia de Charles Clemens acabou por ser descoberta quando a segunda mulher decidiu bater à porta da primeira.

O norte-americano casou pela primeira vez há 22 anos, tendo voltado a subir ao altar em 2006 para mais um casamento. Ambas as mulheres têm idades compreendidas entre os 50 e os 60 anos e viviam dentro do mesmo complexo habitacional, no estado de Kansas.

O caso de bigamia foi descoberto quando uma discussão acesa em casa da primeira mulher levou os vizinhos a chamarem a polícia. Quando as autoridades chegaram, encontraram Charles a ser confrontado pelas duas mulheres, após a segunda esposa ter decidido tirar a história a pratos limpos com a primeira.

Após um longo interrogatório, o homem acabou por ser detido, acusado não só de bigamia, como também de falsa identidade e falsificação de documentos. A primeira audiência no tribunal aconteceu na passada quarta-feira, não havendo ainda qualquer decisão do juiz.


Opinião


Multimédia

Cheesecake com manjericão e doce de tomate

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 26 Comentar
ordenar por:
mais votados
com domínio...
até um dia.
BIGAMIA COM PAPÉIS É UM CRIME, SEM PAPÉIS NÃO É !
Uma história destas na América tem um significado completamente diferente da que os 'media' apresentaram sobre o pobre guineense (aparentemente feliz) com trinta e tal filhos de 5 ou 6 esposas (aparentemente felizes). A lei de cada Nação ou Estado é que dita o que é legal mas a condenação popular depende da educação, da instrução e da tradição. Nos EU ou na UE uma história destas dá para ser notícia mas, a meu ver, não por se tratar de bigamia, mas antes por referenciar um escândalo sexual entre vizinhos de condomínio e que os jornais e revistas gostam de divulgar porque vende papel e é falado.
Há gajos muita bons!!!
e gajas muita burras....

(principalmente na América,,,)
Re: Há gajos muita bons!!!
Os homens enganam e as mulheres disfarçam!!
Re: Os homens enganam e as mulheres disfarçam!!
Re: Os homens enganam e as mulheres disfarçam!!
uma coisa vos garanto
este gajo nao è o "Monaco"!!!!!!!!!!!!!!!!!hehe
Falta a coragem....
Falta a coragem aos Americanos (e Canadianos) para tornar público o nº oficial da bigamia. Só não o fazem, porque isso seria equivalente a ter de alterar a forma como se processam os casamentos. Este só terá sido notícia porque era no mesmo condomínio...
O meu amigo
Re: O meu amigo
Qual o problema?
Independentemente da questão das duas mulheres desconhecerem, é uma prática proibida e condenada. No entanto, pergunto: onde estão os pseudo-tolerantes que clamam os seus direitos para os casamentos entre pessoas do mesmo sexo? Por acaso não será uma prática milenar e ainda existente em muitas culturas por este mundo fora, ao contrário de um casamento "contra-natura"? Os argumentos do amor e da concordância e da liberdade já não valem neste caso? Se as três pessoas se amam e estão de acordo, qual o problema?

Observação muito bem feita
Qual o problema?
Nåo e maravilha. Viva a bigamia.
A bigamia e aceite legalmente no Reino Unido, no caso dos casamentos terem sido feitos em paises em que a practica e aceite (Islåo). O mesmo e praficado (as escondidas) em toda a Europa , nas socedades paralelas. Em Portugal vamos sobrevivendo com as amantes e os engates do costume.
Os homens são todos iguais...
Deveria ser condecorado pelo Principe Charles.
Lady Di e Lady Camila parece que se desconheciam demasiado bem.
Outra hipótese olimpica seria atribuir a este desgraçado Clemens, bigamo de condomínios, a medalha Clinton.
Vamos ver como se porta o Obama na Casa Branca. Parece que o cão de água português está treinado para ladrar à aproximação de estagiárias roliças.
Os homens são todos iguais, dizia a mãe do Sarkozy à progenitora do fiel Kadhaffi.
Muito amor...
Aí está um homem com muito amor para dar... sendo notório que as esposas, individualmente, não têm capacidade para o 'absorver'. Força!
ehehe
foi detido por elas serem do mesmo sexo ?
A mulheres não estendiam a roupa !!!!

Uma das causas de maior atrito entre mulheres num condomínio, é a situação seguinte:

- Ó vizinha! Não vê que a sua roupa está a pingar para cima da minha, que já está quase seca ?!

Daí podermos tirar a seguinte conclusão:

O desgraçado do homem, nunca mudava de roupa, e eu aconselho-o vivamente a arranjar uma 3ª. mulher.

Eh, eh, eh....

VALENTE
Há valente, e eu a pensar ser eu o CAMPEÃO.
k burras
Duas mulheres bem burras........
E no mesmo local, por amor da santa!!!
coisas da vida... sequel...
Manter um casamento já não é fácil, manter dois então, deve ser mesmo um desafio...
Condomínio fechado com golfe e tudo mais....
Mister Charles Clemens lá vivia num condominio fechado gozando os prazeres que este oferecia.
    Pelos vistos o golfe era o que mais o seduzia... lá ia dando uma tacada aqui e outra ali para se manter em forma...
Comentários 26 Comentar

Últimas

Ver mais

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub