17 de abril de 2014 às 22:20
Página Inicial  ⁄  Sociedade  ⁄  Hoje é o dia do iPhone 5

Hoje é o dia do iPhone 5

O novo modelo do smartphone da maçã deverá ter um ecrã maior, um processador mais potente, suportar 4G e custar, pelo menos nos EUA, o mesmo que o antecessor.

Fotos, alegadamente do novo iPhone, publicadas pelo site iMore Fotos, alegadamente do novo iPhone, publicadas pelo site iMore

Yerba Buena Center for the Arts, São Francisco, Califónia, 12 de setembro, 10 horas (18 em Lisboa). Está marcado o anúncio para o "espetáculo" de apresentação da nova versão do smartphone da moda, o iPhone da tecnológica norte-americana Apple. Em cima do palco estará o diretor executivo, Tim Cook.

Porque a tradição ainda é o que era, ao longo dos últimos dias foram divulgados nos blogues de tecnologia diversos rumores e fugas de informação.

O site iMore, por exemplo, revelou imagens do novo aparelho. Nas fotos surge um modelo branco de tampa traseira metalizada, com um desenho mais fino e comprido e, ao que tudo indica, com um ecrã de maiores dimensões em formato wide (16:9), havendo quem fale em 4 polegadas com uma resolução de 1.136 x 640 pixels.

Segundo o site 9To5Mac, assim que terminar a apresentação já será possível encomendar o novo iPhone que deverá custar 199 dólares (155 euros) se tiver 16 GB de memória, 600 dólares (467 euros) os de 32 GB e 800 dólares (625 euros) o de 64GB. A confirmar-se, a Apple mantém os preços cobrados pelo iPhone 4S.

A 21 de setembro, nove dias depois do anúncio oficial, a sexta versão do popular smartphone da macã estará nas lojas.

Processador de quatro núcleos


O novo modelo deverá ter instalada a versão 6 do sistema operativo iOS e um processador de quatro núcleos. Noticia o "The Wall Street Journal", que cita fontes ligadas à empresa criada por Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne, que o novo iPhone irá suportar as redes 4G.

Mais informaram as mesmas fontes que o aparelho será compatível com as redes de diversas operadoras, procurando a Apple, neste momento, adaptar os seus telefones às diferentes frequências usadas a nível mundial.

Se as previsões otimistas da consultora de mercado Piper Jaffray se confirmarem, a Apple poderá vender, logo na primeira semana, dez milhões de unidades, daquele que poderá ser batizado como iPhone 5. Do seu antecessor foram vendidos quatro milhões em apenas três dias.

Comentários 10 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
É SÓ PUBLICIDADE PÁ
já não basta a praga de pop-up´s que popeiam por aqui ainda metem mais publicidade na página

e as noticias pá??

como esta:
Funcionário morto em ataque a consulado dos EUA em Bengazi
Considerada como bastião dos islamistas radicais, Bengazi, segunda maior cidade do país e “capital” da revolução líbia, tem vivido uma vaga de violência nos últimos meses, com ataques a ocidentais e assassinatos de oficiais do exército ou das forças de segurança.

ENTÃO NÃO ERA O KADAFI QUE ERA O MAU??
Ele há pessoas que ainda não sabem folher um... Ver comentário
folhear, claro Ver comentário
Re: É SÓ PUBLICIDADE PÁ Ver comentário
Re: É SÓ PUBLICIDADE PÁ Ver comentário
Re: É SÓ PUBLICIDADE PÁ Ver comentário
Re: É SÓ PUBLICIDADE PÁ Ver comentário
Re: É SÓ PUBLICIDADE PÁ Ver comentário
Re: Hoje é o dia do iPhone 5
agora gostaria de ver quantos portugueses vão ser donos de 1 aparelho destes !!!!
Re: Hoje é o dia do iPhone 5 Ver comentário
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub