20 de abril de 2014 às 14:03
Página Inicial  ⁄  Dossiês  ⁄  Dossies Desporto  ⁄  Rali Dakar 2010  ⁄  Hélder Rodrigues: "Acredito que posso fazer história neste Dakar"

Hélder Rodrigues: "Acredito que posso fazer história neste Dakar"

O motard português Hélder Rodrigues (Yamaha) continua no pódio do rali todo-o-terreno Dakar-2010, após a quinta etapa. Carlos Sousa (Mitsubishi) subiu de posto nos automóveis. Clique para visitar o dossiê Rali Dakar-2010.
Lusa
Hélder Rodrigues ocupa o terceiro lugar da geral Frederic Le Floch/AP Hélder Rodrigues ocupa o terceiro lugar da geral

O motard português Hélder Rodrigues (Yamaha) manteve hoje o terceiro lugar do rali todo-o-terreno Dakar2010, após a quinta etapa, e Carlos Sousa (Mitsubishi) subiu ao quinto posto nos automóveis, numa prova agora liderada por Carlos Sainz (Volkswagen).

Clique para aceder ao índice do DOSSIÊ RALI DAKAR-2010

Numa etapa disputada no deserto chileno de Atacama, entre Copiapo e Antofagasta, Hélder Rodrigues foi o sexto mais rápido na especial de 483 quilómetros, a 21.46 minutos do vencedor, o chileno Francisco López (Aprilia), e continua na terceira posição, a 44.01 de Cyril Després (KTM), que hoje foi segundo e reforçou a liderança na geral.

"Procurei acima de tudo fazer a minha corrida sem entrar em excessos, pois sei que é sendo regular que posso concretizar os meus objectivos. Estou a cimentar o meu terceiro lugar da geral e acredito cada vez mais que posso fazer história neste Dakar", afirmou o piloto luso.

Comentários 1 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Todos gostavamos de ver Tugas no pódio ,


mas dadas as características da prova tudo pode mudar radicalmente de um dia para o outro .

Faço votos para que façam história neste Dakar mas sou apologista da contenção nas declarações . Até ao lavar dos cestos é vindima e nós estamos habituados " a morrer à sede com os pés na água " ...

"Gás nas máquinas " e que a estrelinha esteja convosco .
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub