17 de abril de 2014 às 8:23
Página Inicial  ⁄  Dossiês  ⁄  Dossies Economia  ⁄  O resgate de Portugal  ⁄  Governo garante poder pagar salários aos militares

Governo garante poder pagar salários aos militares

"Este é um orçamento exigente e que obriga a que sejam utilizados todos os mecanismos para o normal funcionamento das Forças Armadas", diz o secretário de Estado da Defesa. (Veja vídeo SIC no final do texto) Clique para visitar o dossiê O resgate de Portugal
Lusa

O secretário de Estado da Defesa, Marcos Perestrelo, garantiu hoje dinheiro para pagamento de salários aos militares e desvalorizou as notícias que dão conta de um défice de 223 milhões de euros nas Forças Armadas.

Clique para aceder ao índice do dossiê O resgate de Portugal

"Este é um orçamento exigente e que obriga a que sejam utilizados todos os mecanismos para o normal funcionamento das Forças Armadas", afirmou Marcos Perestrelo em declarações aos jornalistas.

Segundo concretizou o secretário de Estado, esses mecanismos passam pela redução salários e do número de homens ao serviço.

Comentários 10 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Salários
O Secretáriio de Estado garante haver dinheiro para pagamento dos salários aos militares.
Muito bem.
Mas não desmente que para não terem falhado nos meses anteriores recorreram à retenção de impostos feitos aos trabalhadores!
Portanto utilização abusiva de verbas retidas para serem entregues ao Estado!
Vem-me à memória o caso do Sr. Cebola, que foi preso exactamente por ter utilizado a mesma artimanha !
Recordam-se ?
Sr. Ministro das Finanças vai ficar calado e dar assim cobertura ao seu colega do MAI ?
Mais uma razão para chacota, só que desta feita, interna !
Não chegou à Finlândia !
Quero lá saber!
Como "as armas em boas mãos" já devem estar ferrugentas e as que funcionam estão nas mãos de assantantes de bancos e joallharias, ficava mais preocupado se o dinheiro não chegasse para pagar a polícias, médicos, enfermeiros ou outros que sejam úteis ao país.

Agora estes? Mais as famílias, com assistência médica gratuita e mulherzinhas sustentadas sem nunca terem trabalhado um dia que fosse?
Já não temos guerra há décadas, tenham juízo!
Re: Quero lá saber! Ver comentário
Re: Quero lá saber! Ver comentário
Re: Quero lá saber! Ver comentário
Re: Quero lá saber! Ver comentário
Re: Quero lá saber! Ver comentário
Eu também não quero saber... Ver comentário
Para a tropa,há sempre dinheiro
O Vasco Lourenço,ex portavoz do Conselho da Revolução ,viciou-se a comer no Gambrinus.Mas fique descansado que as transferências bancárias se farão a tempo e horas.
Horas do almoço,claro.
JÁ ESTÃO TREMENDO DE MEDO..??JÁ TÊMPLIMPLIM..
CUIDADO XUXIALDA..VIRAM..??CUIDADO,QUE TUDO PODE ACONTECER..??A XUXIALADA JÁ ESTÁ APAVORADA..??INTÉ Á HORA DA VERDADE..??KANTIFLAS E MOLIÉRE.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub