19 de abril de 2014 às 19:22
Página Inicial  ⁄  Atualidade / Arquivo   ⁄  GNR: "Condições atmosféricas adversas" terão causado sinistros

GNR: "Condições atmosféricas adversas" terão causado sinistros

Os dois acidentes em cadeia na A25 terão sido causados pelas "condições atmosféricas adversas", disse aos jornalistas um oficial da GNR no local.
Lusa
A primeira colisão ocorreu no sentido Aveiro-Viseu, logo seguida de outra no sentido contrário Paulo Novais/Lusa A primeira colisão ocorreu no sentido Aveiro-Viseu, logo seguida de outra no sentido contrário

Os dois acidentes que ocorreram hoje na A25, quase em simultâneo, terão sido causados pelas "condições atmosféricas adversas", disse aos jornalistas um oficial da GNR no local.

O major Nelson Couto, comandante do Comando Territorial da GNR de Aveiro, precisou que as "condições atmosféricas adversas" para a circulação são a chuva e o nevoeiro, que, às 20h45, se verificava ainda na A25, entre Aveiro e Viseu.

Centenas de veículos fizeram filas nos dois sentidos da autoestrada durante cerca de quatro horas, desde que ocorreram as duas colisões em cadeia, a primeira no sentido Aveiro-Viseu, logo seguida de outra no sentido contrário.

Às 20h45, o trânsito nos dois sentidos da A24 permanecia interrompido.

O major Nelson Couto adiantou aos jornalistas que a desobstrução da via "deverá ser demorada", prevendo que os trabalhos nesse sentido se prolonguem pela madrugada. 


Comentários 0 Comentar
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub