23 de abril de 2014 às 13:48
Página Inicial  ⁄  Sociedade  ⁄  George Clooney celebra meio século

George Clooney celebra meio século

O galã de Hollywood George Clooney celebrou 50 anos. E fez questão de os  festejar na companhia da namorada, Elisabetta Canalis, e de alguns amigos.

Maria João Bourbon (www.expresso.pt)
George Clooney celebra meio século Epa

George Clooney chegou à fasquia dos 50 com muito para celebrar... e assim o fez. No passado dia 5, véspera do seu aniversário. o norte-americano que deixa as mulheres do mundo inteiro presas ao ecrã, reuniu-se com a namorada Elisabetta Canalis e com alguns dos seus amigos e escolheu o restaurante Mr. Chow, em Beverlly Hills, para fazer a festa.

Motivos não lhe faltam. O ator conta com uma carreira de sucesso, da qual já faz parte um Óscar para o melhor ator secundário - pela sua interpretação de Bob Barnes, em "Syriana" - além de uma vasta lista de nomeações, prémios e reconhecimentos. Batman ("Batman e Robin"), Danny Ocean ("Ocean's Eleven") e Ryan Bingham ("Up in The Air") foram algumas das personagens mais mediáticas que deram vida à carreira do ator.

O seu percurso profissional não fica por aí. Clooney aventurou-se ainda no campo da realização, com "Confessions of a Dangerous Mind" (em 20002), seguindo-se "Good Night, and Good Luck", que lhe garantiu uma nomeação para um Óscar.

Fora do grande ecrã assumiu vários compromissos humanitários, o que, aliado ao seu charme, contribuiu para tornar George Clooney uma das vozes mais respeitadas em Hollywood.
Comentários 0 Comentar
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub