28 de novembro de 2014

O funcionário que gastou meio milhão a telefonar

Henrique Monteiro |
Uma notícia não muito destacada, mas bastante significativa, informa-nos que um funcionário da segurança social gastou indevidamente mais de meio milhão de euros de chamadas de valor acrescentado a partir de um telefone do seu serviço. A parte que acho significativa é só ter sido descoberto um ano depois de ter começado a fazer as ...

Linha do Cidadão Idoso recebeu 2682 chamadas

Mafalda Ganhão (www.expresso.pt) |
Questões sobre saúde, maus tratos e ação social foram algumas das mais frequentes apresentadas ao serviço telefónico da Provedoria da Justiça.
O serviço estará disponível nos próximos dias em 150 destinos

Google lança serviço de chamadas a baixo custo

Lusa |
O Google lançou um serviço que permite fazer chamadas telefónicas a baixo custo através do Gmail. Os telefonemas custarão 0,02€ por minuto para o fixo e 0,11€ por minuto para telemóveis. (Veja o vídeo no fim do texto)

Português para estrangeiros, lição número 1: a conversa telefónica

Primeiro, o começo; "Estou". Que afirmação ridícula! Claro que eu estou. Se não estivesse, não atendia a chamada. E a resposta de quem me está a ligar é igualmente estranha. "Está?". Mais uma pergunta inútil. Claro que a pessoa que atende está. Mais uma vez, se não estivesse, não atendia.  ...

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub