27 de janeiro de 2015

Depois da venda, ações da PT SGPS já ganham mais de 20%

Expresso |
Aprovação da venda da PT Portugal à Altice faz disparar as ações da PT SGPS, num dia em que, tal como nas restantes praças europeias, a Bolsa portuguesa segue animada com a decisão do BCE em comprar dívida pública dos Estados-membros da UE.

PT fecha a subir 23,9% em Bolsa num dia decisivo

Elisabete Tavares |
As ações da PT SGPS fecharam com uma subida recorde, a valer 0,792 euros. Ainda está a decorrer a assembleia geral que poderá aprovar a venda da PT Portugal, dona do Meo. As ações da Oi disparam mais de 20% no Brasil. 

Multas aplicadas pela CMVM em 2014 mais do que triplicaram

No total, em 2014 o regulador da Bolsa aplicou multas de 5,025 milhões de euros. Mais de 90% deste valor diz respeito ao quarto trimestre. Em 2013, as coimas aplicadas pelo regulador ascenderam a 1,517 milhões de euros. E no final de dezembro estavam em curso na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários 119 processos de contraordenação.

PT continua a desfazer-se em bolsa perante um futuro incerto

Anabela Campos |
A PT SGPS já esteve a desvalorizar esta segunda-feira mais de 12% e atingiu um novo mínimo histórico nos 57 cêntimos. O futuro incerto da brasileira Oi e o enrolar do processo de fusão PT/Oi está a afastar os investidores. 

Mota-Engil dispara 18% em Bolsa

As ações da construtora fecharam em forte alta. Mas ainda acumulam uma desvalorização de 30% nos últimos três meses.

Ações da PT valem pouco mais do que um café

Elisabete Tavares |
A Portugal Telecom afundou 20% em Bolsa para um novo mínimo de sempre, após as buscas de foi alvo ontem relativas a suspeitas sobre o investimento em dívida da Rioforte. As ações valem agora 67 cêntimos.

Bolsas encerradas devido ao Natal

Lusa |
Bolsas europeias, entre as quais a portuguesa, estão hoje encerradas devido à quadra natalícia, voltando a negociar na segunda-feira
Ver mais
Receba a nova Newsletter
Ver Exemplo

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador

PUBLICIDADE

Pub