1 de novembro de 2014

Bolsa sobe e deixa "stresse" para trás

Anabela Campos |
A banca está toda em terreno positivo na Bolsa de Lisboa, inclusive o BCP, pressionado na segunda-feira pelo chumbo nos testes de stresse. A Mota Engil, animada pelos negócios no México, é quem mais sobe.

BCP "em stresse" na Bolsa

Anabela Campos |
O BCP está a cair 3,72% para 9 cêntimos, pressionado pelos testes de stresse cujos resultados foram divulgados este fim de semana. O BCP foi o único banco português que chumbou.
Os dias negros da PT

Os dias negros da PT

A derrocada da PT em Bolsa e o desmoronar de uma operadora de referência internacional; o aumento do salário mínimo em 20 euros e o limiar da pobreza, em análise por Ana Sofia Santos, jornalista do Expresso na SIC Notícias.

O grande estouro - PT, BES e regime?

Henrique Monteiro |
Há, seguramente, um sentimento de injustiça para os pequenos acionistas que investiram na PT, no BES ou em subsidiárias e empresas amigas destas. Mas hão de convir que há um grande sentimento de alívio para quem não o fez. E, sobretudo, um certo gozo para quem nem dinheiro tinha para o fazer. Mas vamos por partes...
Crash nas ações da Portugal Telecom

Crash nas ações da Portugal Telecom

Anabela Campos e Pedro Santos Guerreiro |
As ações da Portugal Telecom estão em queda livre. Até ao meio dia, a cada minuto que passava a desvalorização agravava-se. Às 11h45 as ações caíam já mais de 27%, o que valorizava a empresa em menos de 800 milhões. Durante a tarde a queda atenuou-se,

Bolsa abre a subir 0,17%

Lusa |
A Euronext Lisboa arranca a semana no verde, com o principal índice bolsista, o PSI20, a subir para 5.054.67 pontos na abertura da sessão.
Ver mais

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub