5 de março de 2015

Lisboa em alta à espera da lista de reformas da Grécia

Anabela Campos |
O BCP lidera os ganhos na Bolsa de Lisboa, numa segunda-feira de olhos postos na Grécia à espera das medidas que Atenas irá apresentar ao Eurogrupo para que haja uma extensão do programa. O PSI20 sobe 0,69%.

Bolsa abre em alta ligeira

Margarida Cardoso |
PSI20 ganha 0,05%. Nas praças europeias a tendência é mista, com os investidores na expectativa da decisão do Eurogrupo sobre o pedido de extensão do financiamento à Grécia por mais seis meses.

Bolsa de Lisboa abre em baixa

Margarida Cardoso |
Depois do BCE ter anunciado que deixa de aceitar a dívida da Grécia como colateral para o financiamento do sistema financeiro do país, numa decisão que afeta todos os bancos da zona euro, o PSI20 é o índice que mais cai na Europa.

Depois da venda, ações da PT SGPS já ganham mais de 20%

Expresso |
Aprovação da venda da PT Portugal à Altice faz disparar as ações da PT SGPS, num dia em que, tal como nas restantes praças europeias, a Bolsa portuguesa segue animada com a decisão do BCE em comprar dívida pública dos Estados-membros da UE.

PT fecha a subir 23,9% em Bolsa num dia decisivo

Elisabete Tavares |
As ações da PT SGPS fecharam com uma subida recorde, a valer 0,792 euros. Ainda está a decorrer a assembleia geral que poderá aprovar a venda da PT Portugal, dona do Meo. As ações da Oi disparam mais de 20% no Brasil. 
Ver mais
Receba a nova Newsletter
Ver Exemplo

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub