20 de setembro de 2014
É a loucura. Não se fala noutra coisa
FOTO EPA

É a loucura. Não se fala noutra coisa

Elisabete Tavares |
É a euforia em Wall Street: a empresa chinesa Alibaba entrou em Bolsa e valorizou 60 mil milhões de dólares num ápice, valor comparável à Bolsa portuguesa inteira. A Alibaba vale agora 228 mil milhões de dólares - quase o mesmo que o PIB de Portugal.
O dia em que Alibaba faz História
FOTO REUTERS

O dia em que Alibaba faz História

Elisabete Tavares |
Empresa chinesa prepara-se para bater o recorde de maior estreia em Bolsa de sempre. Depois da Google e do Facebook, será a terceira maior empresa de Internet cotada em Wall Street.

Incerteza sobre o Novo Banco penaliza banca em Bolsa

Anabela Campos |
A Bolsa de Lisboa está em terreno negativo, com a incerteza em torno do futuro do Novo Banco a penalizar o sector bancário. O BCP está a desvalorizar 2,22%. O PSI20 encontra-se com uma perda de 0,22%.

ES Saúde dispara 3,7% em Bolsa

Elisabete Tavares |
As ações da empresa já estiveram a subir 4,6%. Seguem a negociar acima do valor oferecido pelo grupo José de Mello. Os analistas esperam que o grupo Ángeles suba a oferta.

Bolsa fica com apenas 18 cotadas no PSI-20

Nenhuma empresa preencheu os critérios para ser incluída no índice PSI-20, na sequência da revisão trimestral. A 'montra' da Bolsa portuguesa continua a ter apenas 18 cotadas. Hoje o PSI-20 disparou 1,78% com 'efeito' BCE.
O vício dos salários baixos tem custos

O vício dos salários baixos tem custos

Os baixos salários em Portugal, a OPA sobre a Espírito Santo Saúde e a queda das ações da Apple após a eventual falha de segurança na iCloud na análise de Elisabete Tavares, jornalista do Expresso/Exame, na SIC Notícias.
Ver mais

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub