26 de abril de 2015

Americano acusa ração Beneful pela morte de um dos seus cães

Expresso |
Um americano acusa as rações Beneful de serem responsáveis pela morte de um dos seus cães e de causarem problemas de saúde noutros animais. Esta ração é  comercializada pela Nestlé Purina. A empresa garante que não está à venda em Portugal.

Banco de Portugal contraria juízes no caso BCP

Isabel Vicente e Pedro Lima |
Supervisor bancário reafirma que apenas teve conhecimento dos factos a 26 de dezembro de 2007. O que implica que só teve o processo em mãos durante dois anos e quatro meses - e não cinco anos e cinco meses como diz o Conselho Superior de Magistratura.

Desamores mortos e um Sócrates ressuscitado!

Marta Ramalho (Sapato N.º 40) |
Ultimamente tenho ouvido muitas histórias de amores resgatados... De amores ou paixões do passado, que quase esquecidos, voltam à vida 20, 30, 40 ou mais anos depois. E são histórias bonitas. A história da mulher que aos 40 anos decide ir viver para Roma, sua terra natal, e descobre que ao cimo da ...

Bruxelas prepara novo processo contra Portugal

A Comissão Europeia anunciou, na quinta-feira, estar a preparar ações contra 17 Estados-membros, entre os quais Portugal, por não cumprirem as diretivas de qualidade do ar, nomeadamente em relação ao persistente excesso de concentrações de partículas inaláveis (PM10) muito nocivas para a saúde.
Ver mais
Receba a nova Newsletter
Ver Exemplo

Pub