23 de setembro de 2014

Mais de 400 equipas em competição

Maribela Freitas (www.expresso.pt) |
Começou esta semana a primeira volta da edição de 2014 do Global Management Challenge. A equipa que vencer esta edição vai representar Portugal na final internacional, que se realiza em abril do próximo ano, em Praga.

Afinar estratégias

Maribela Freitas (www.expresso.pt) |
Numa altura em que a segunda volta do Global Management Challenge 2013 vai a meio, as equipas alinham as suas estratégias para atingirem o melhor resultado possível.

Como formar equipas de elevado desempenho (entrevista)

Se lhe disser que equipas de elevado desempenho geram empresas, organizações e, consequentemente, países com desempenhos elevados, certamente não se espantará. A grande questão aqui é: como formar essas equipas? Para responder a essa questão, decidi entrevistar Rui Lança, autor do livro "Como formar equipas de elevado desempenho. ...
Blogues do Energia de Portugal

Blogues do Energia de Portugal

www.expresso.pt |
Conheça os espaços onde as equipas da grande competição de empreendedorismo do nosso país vão partilhar as suas ideias e progressos.
Ryder Cup em novo tira-teimas

Ryder Cup em novo tira-teimas

Infografia de Carlos Esteves Textos Bruno Roseiro |
Os Estados Unidos contam com o fator casa para recuperar o título na posse da Europa e, pela 26ª vez, fazerem a festa na mais importante competição do golfe mundial a nível de seleções.
Duelo ibérico na Volta a Portugal

Duelo ibérico na Volta a Portugal

Infografia de Olavo Cruz e Carlos Esteves |
Figuras? Poucas. Candidatos? Dois: Ricardo Mestre, da Carmim-Prio, e David Blanco, da Efapel-Glassdrive. O algarvio tenta repetir o triunfo de 2011 mas tem de suportar a experiência do galego que regressa à competição após um ano de ausência e já venceu a Volta quatro vezes.
Ideia portuguesa implantada na China

Ideia portuguesa implantada na China

Maribela Freitas e Vitor Paiva (www.expresso.pt) |
"Global Management Challenge", uma iniciativa da SDG e do Expresso, chegou à China em 1995. Agora, este é o país com maior número de equipas: duas mil inscrições. Frank Zhuge, organizador da competição em território chinês, passou por Lisboa e falou sobre a evolução deste jogo internacional de estratégia e gestão.
Ver mais

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub