30 de julho de 2014
Inacessível cá, colonoscopia é rotina noutros países

Inacessível cá, colonoscopia é rotina noutros países

Mafalda Ganhão |
A ARS de Lisboa e Vale do Tejo admitiu hoje a falta de capacidade de resposta para realizar colonoscopias, um problema que o ministro prometera resolver até ao final de 2013. Noutros países, o rastreio do cólon é gratuito há anos.

Sobre a crise (e emergência) da Fisioterapia em Portugal

Luís Coelho* (www.expresso.pt) |
No seio do paradigma económico-político atual, em que a entrada na Pós-modernidade das meta-narrativas - em que todos os "ismos", certezas e latitudes terão sido derradeiramente desconstruídos - persiste em ser adiada pela afirmação da crueza de um "neoliberalismo de mercado" contumaz, a discussão em torno do futuro do Serviço Nacional de ...
Capital de risco - Saúde zero

Saúde zero

Visite os cartoons de Rodrigo publicados no Capital de Risco . Rodrigo Cartoon publicado no caderno de economia do Expresso de 10 de novembro de 2012 Cartoon anterior: Palhagovernaçada Twitter: @RodrigoCartoon https://twitter.com/rodrigocartoon Facebook: RodrigoCartoon ...
Remédios ficam por aviar
Jorge Simão

Remédios ficam por aviar

Joana Pereira Bastos e Vera Lúcia Arreigoso (www.expresso.pt) |
Obrigado a passar os dias de olhos presos no chão devido a uma doença reumática crónica que lhe encurva o corpo, Ricardo Timpeira não tem dinheiro para comprar os medicamentos necessários para travar o agravamento dos sintomas. Vive com apenas 189 euros por mês, que mal chegam para comer.
Terceiro Peditório Nacional de Pilhas e Baterias assegura novo equipamento ao Istituto Português de Oncologia.

Mais de três milhões de pilhas ajudam IPO

Cláudia Aline Marques (www.expresso.pt) |
O terceiro peditório nacional de pilhas e baterias promovido pela Ecopilhas garante novo equipamento ao Instituto Português de Oncologia (IPO).  
Ver mais

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub