20 de outubro de 2014

Um país vendido a retalho (ou da garagem para o palácio)

Henrique Monteiro |
Nada tenho contra as instituições do Estado, sejam o Governo ou as Câmaras, venderem bens que manifestamente não lhes fazem falta. Mas não deixa de ser irónico - e sobretudo o sinal de que o mundo está a mudar muito mais rapidamente do que supúnhamos - verificar quem são os principais compradores.
Continuam a fechar o país aos poucos

Continuam a fechar o país aos poucos

A visita do presidente alemão a Portugal, os vistos gold e o impacto económico do encerramento das escolas, na análise de Vítor Andrade, coordenador do Expresso e da Exame na SIC Notícias.

A qualquer custo: já agora, as cuecas do Senhor Sepp Blatter!

Fátima Pinheiro |
Passava da meia-noite quando me entra pela sala um homem em cuecas e sem meias. Ronaldo falava no seu inglês tático e dizia as palavras treinadas pela equipa JBS Textile, com a qual o jogador português assinou um contrato para a criação de uma linha de roupa interior. Um projeto à semelhança do que faz David Beckham para os suecos da ...
Chineses investem no imobiliário em Lisboa

Chineses investem no imobiliário em Lisboa

Marisa Antunes |
Investidores chineses e brasileiros estão a comprar praticamente todos os apartamentos dos empreendimentos do Fundo Five Star, fundo especial de investimento imobiliário fechado participado por Filipe Soares Franco, Luís Constante e Luís Corrêa de Barros.
Ninguém sabe quanto vai ganhar em janeiro

Ninguém sabe quanto vai ganhar em janeiro

J. F. Palma-Ferreira (www.expresso.pt) |
A redução dos gastos de Natal e a incerteza sobre os vencimentos de janeiro, a prospeção de minérios nos Açores, a privatização da EDP e a greve nos portos em análise por João Palma-Ferreira, jornalista do Expresso, na SIC Notícias.
Ver mais

Pub