2 de março de 2015

Zeinal é um robô, já tinham percebido?

Comendador Marques de Correia |
O Comendador, na sua grandiosa e modesta Coluna de Alterne, descobre o que os outros não pesquisam. É a vantagem do jornalismo sem fontes e da ficção narrativa com baixo teor de verdade. A gente conta a história e o senhor, se quiser, não acredita. Mas esta - permita-me que seja sincero - é verdadinha.

Clientes lesados do BES/Novo Banco vão fazer-se ouvir no Parlamento

Isabel Vicente e Sónia M. Lourenço |
Os clientes de retalho do BES/Novo Banco representados por duas associações querem dizer hoje aos deputados que o Banco de Portugal e Novo Banco fugiram aos compromissos assumidos sobre o pagamento do papel comercial e que Ricardo Salgado não foi afastado em tempo útil.

Os favores de Cavaco e de Passos a Ricardo Salgado

Henrique Monteiro |
Cavaco Silva e Passos Coelho acabaram de prestar um grande serviço ao ex-presidente do BES. Não sei - nem posso saber - se foi voluntário ou se tal se deve apenas à inépcia política. Seja o que for, não é bonito de se ver

Salgado e Cavaco, a verdadeira conversa

Comendador Marques de Correia |
A Coluna de Alterne, animada pelo Comendador cujas relações com a CIA e o Echelon (além da ministra Teixeira da Cruz) são conhecidas, descortina, revela, descobre, destapa e patenteia, pela primeira vez e em rigoroso exclusivo, a conversa de Ricardo Salgado com Aníbal Cavaco Silva. Ei-la:
Ver mais
Receba a nova Newsletter
Ver Exemplo

Últimas


Pub