30 de Julho de 2014

BES contamina Bolsa

Ana Sofia Santos |
Investidores assustados com antecipação de prejuízos do Banco Espírito Santo na ordem dos 3000 milhões de euros no primeiro semestre.

Exclusivo: o interrogatório de Ricardo Salgado

Comendador Marques de Correia |
Em função das fontes, poços, minas de água, nascentes, piscinas e aquíferos que o Comendador tem na Justiça, conseguiu em primeira mão, primeiro pé e em exclusivo, relatar todo o interrogatório de Ricardo Salgado. Ei-lo (ou eize-le-io, para quem preferir):

2007: A chave para compreender o presente

Henrique Monteiro |
Um ano antes da crise declarada de 2008 o conúbio entre o Governo e o banqueiro a quem chamavam DDT ia de vento em popa até que  ambos deram cabo do dinheiro dos outros. 

Pavana* para um banqueiro defunto

Henrique Monteiro |
Ninguém é mais ou menos culpado em função do poder que tem num determinado momento. Mas em Portugal - e certamente por coincidência - fica a ideia que a culpa nasce com a demissão ou a derrota, ao passo que o poder confere uma angélica inocência ao pior de que os homens são capazes.

Oi/PT não recebeu o reembolso da Rioforte e o BES pode ser processado

Anabela Campos |
Depois de ontem a Rioforte ter pedido a proteção de credores, era de esperar que a Oi viesse confirmar, como aconteceu hoje, que o investimento de 897 milhões de euros feito pela PT na Rioforte não tinha sido reembolsado. A PT admite processar o BES por incumprimento no pagamento da dívida.
Ver mais

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub