30 de julho de 2014
Missão: salvar pessoas
Luís Faustino

Missão: salvar pessoas

(www.expresso.pt) |
Daniela Couto, fundadora da Cell2b, veio ao Energia de Portugal falar sobre o percurso da sua startup, para inspirar os participantes.
As equipas chegaram cedo
Luís Faustino

"O nosso papel é reduzir o risco"

Na manhã do primeiro bootcamp, as equipas começaram a chegar cedo para ouvir António Lucena de Faria, organizador do Energia de Portugal, explicar que a mais-valia do programa é garantir a existência de clientes, antes de lançar uma startup.
O serviço é prestado no próprio portal, em formato video, telefone ou chat, mas também é possível fazer marcações presenciais

Ex-Energia de Portugal cria portal de consultas online

Maria Martins |
Carlos Carvalho aproveitou o know how e a embalagem do Energia de Portugal e lançou o portal Yneedus, que põe especialistas e clientes em contacto direto, sem perdas de tempo, e com preços mais acessíveis.
Sabe-se que as negociações já duram há seis meses
Getty

Facebook cobiça Waze por 770 milhões de euros

(www.expresso.pt) |
Mark Zuckerberg está a preparar-se para mais uma compra bilionária. Desta vez é a startup Waze, uma aplicação para condutores, que dá informações de trânsito em tempo real e tem 45 milhões de utilizadores.
Os fundadores da Wishareit despediram-se para abraçar um negócio em que acreditam e que querem tornar global

Eles querem acabar com as prendas foleiras

(www.expresso.pt) |
A Wishareit viu na falta de imaginação para dar prendas uma oportunidade de negócio. No seu site é possível dar pistas aos amigos e à família sobre os presentes que quer receber. Um negócio em que todos ficam a ganhar.
Ver mais

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub