27 de novembro de 2014

GNR apreende mais armas que em 2008

O último ano foi profícuo em termos operacionais na área do Comando Territorial de Vila Real da GNR. Nos dados referentes até meados de Dezembro, registou-se a apreensão de 126 armas, 4533 munições e cerca de 2,5 quilos de drogas, sendo detidas 24 pessoas.

Neve dificultou circulação automóvel e encerrou escolas e aeródromos

Maria Meireles |
Pouco faltava para as quatro da manhã de quarta-feira quando a cidade de Vila Real começou a receber os primeiros flocos de neve, uma situação meteorológica vivida com mais intensidade em vários concelhos, onde algumas escolas foram encerradas e várias estradas ficaram condicionadas ou foram mesmo encerradas ao trânsito. Também os aeródromos ...

Municípios aderem ao programa "Fruta para as Escolas"

José Manuel Cardoso/VTM |
No âmbito da iniciativa comunitária, quase todas as autarquias do distrito de Vila Real estão a apresentar candidaturas junto do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP). Ao longo dos últimos anos, muitos municípios já têm vindo a implementar medidas de "hábitos saudáveis" na alimentação das crianças em idade escolar.

"O PS já desistiu de Boticas"

Maria Meireles |
As eleições que vão ditar no próximo dia 11 de Outubro os novos governantes de Boticas deverão ser singulares a nível nacional, com o PSD a ser a única força política a sufrágio em 15 das 16 freguesias barrosãs.

Lista de candidatos divide distrital do PSD

Maria Meireles |
O PSD de Vila Real aprovou, sem unanimidade, e até com algumas críticas de facções da distrital, a lista de candidatos que vai apresentar nas próximas eleições legislativas.

Pub