18 de dezembro de 2014

O verdadeiro Dono Disto Tudo iludiu todos e vai safar-se?

Paulo Barradas |
Já escrevi aqui várias vezes sobre o verdadeiro Dono Disto Tudo. A sua relação com os mercados, com os países da União Europeia, com os governadores dos bancos centrais de cada país e com os jornalistas, continua a ser um excelente exemplo de uma notável capacidade política de gestão de expectativas.

E o Sócrates da direita é...

Paulo Barradas |
Portugal passou de um país sem corrupção para um país de corruptos, em duas semanas. A sociedade portuguesa tem sentimentos e emoção com fartura, para compensar a falta de memória. Mas nada disto é novidade.

O verdadeiro Dono Disto Tudo fez "bluff"?

Paulo Barradas |
O verdadeiro Dono Disto Tudo começou por falar pouco e deixou todos pensarem que poderia fazer muito. Actualmente tem falado mais mas pouco tem feito, afectando a sua credibilidade. Será tudo afinal "bluff"?

Quanto custam as pausas da bica?

Henrique Raposo |
Trabalhar com alemães e americanos na Alemanha foi das coisas mais divertidas e úteis que já fiz na vidinha. Foi útil, por exemplo, para perceber as diferenças culturais na hora da crítica. O John Smith leva tempo até começar a criticar. Antes de chegar à parte dolorosa, ele diz que fomos maravilhosos nisto e estupendos ...
Demasiados para Merkel

Demasiados para Merkel

Rodrigo |
Visite os cartoons de Rodrigo publicados no Humoral da História . Rodrigo Cartoon publicado no caderno de economia do Expresso de 8 de novembro de 2014 Cartoon anterior: Fomentacho Twitter: @RodrigoCartoon https://twitter.com/rodrigocartoon Facebook: RodrigoCartoon ...
Ver mais

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador

PUBLICIDADE

Pub