21 de abril de 2014 às 10:37
Página Inicial  ⁄  Atualidade / Arquivo   ⁄  Gaia recebe Marés Vivas entre hoje e sábado

Gaia recebe Marés Vivas entre hoje e sábado

Festival Marés Vivas começa hoje na praia do Cabedelo, com Franz Ferdinand a serem a grande atração do dia.
Lusa
Festival Marés Vivas 2012 DR Festival Marés Vivas 2012

A praia do Cabedelo, em Gaia, recebe a partir de hoje a 10.ª edição do Festival Marés Vivas, que se prolonga até sábado e apresenta Franz Ferdinand, Kaiser Chiefs, Billy Idol, The Cult e Anastacia, entre outros.

Pelas 22h de hoje chegam ao palco principal do Marés Vivas os The Sounds que, cerca de 1h15 depois, dão a vez a Wolfmother, seguindo-se o cabeça de cartaz Franz Ferdinand para terminar o primeiro dia.

Quinta-feira estão confirmados os Gun, logo pelas 21h, seguindo-se The Cult, Garbage e Kaiser Chiefs.

Ebony Bones, Azeitonas, Billy Idol e Gogol Bordello sobem a palco na sexta-feira, ficando o encerramento do festival, no sábado, a cargo de Pedro Abrunhosa, depois das atuações de Mónica Ferraz, The Hives e Anastacia.

O palco Moche é outra das novidades do festival, que, entre as 19h e as 6h, irá receber bandas, artistas e DJ's, como Luísa Sobral, Virgem Suta, Primeira Linha, Indiana Blues Band, Club 447, Clash Club, Slimmy, Festa da Gigi, The Lazy Faithful, The Eleanors, João Só e Abandonados e HM.

Os bilhetes para a 10.ª edição continuam à venda e o diário, que a organização considera o "mais barato" no circuito dos festivais europeus, custa 30 euros.  

Comentários 0 Comentar
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub