18 de abril de 2014 às 15:54
Página Inicial  ⁄  Feeds  ⁄  Última Hora Lusa  ⁄  Desporto  ⁄  Futebol: Camarões - Samuel Eto'o renuncia à seleção

Futebol: Camarões - Samuel Eto'o renuncia à seleção

Lusa

Yaoundé, 27 ago (Lusa) -- O avançado Samuel Eto'o anunciou hoje a sua renúncia à seleção de futebol dos Camarões, depois de ter sido convocado a semana passada para defrontar Cabo Verde, alegando falta de profissionalismo e "má organização" da equipa nacional.

Numa carta dirigida ao presidente da Federação Camaronesa de Futebol (Fecafut), o atual jogador dos russos do Anzhi afirmou que suspende "toda a participação" com a seleção camaronesa, pela qual marcou 54 golos em 109 jogos.

"Estou certo de que todos os adeptos dos 'leões indomáveis' compreendem a minha decisão, que só pretende chamar a atenção para a necessidade de haver uma gestão mais profissional nesta equipa"", escreveu o avançado, de 31 anos.

Comentários 1 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
O que é preciso é "serviço público" feito por
privados, e futebol. Assim se mantem o peso excessivo de uma actividade com noticias irrelevantes que nada tem a ver com a prática desportiva, que lamentávelmente se tornou o ópio do povo. É a politica do "pão e circo" com cada vez menos pão para poder esconder os problemas que a sociedade enfrenta. Com tantos desniveis economico-sociais, uma economia fragilizada pode-se dar ao luxo dos estádios estarem cheios e as transmissões televisivas com custos milionários. A divida da RTP teve a ver com esta situação. Assim se vai mascarando os problemas sociais com o aumento da miséria, da insegurança, da roubalheira dos politicos e a venda das empresas estrategicas do País. Ao povo faminto nada se pode exigir, porque parece feliz com as alegrias efémeras das victorias das suas equipes, deixando para segundo plano, ou mesmo resignação, condições dignas de vida, que deviam ser uma prioridade. Os únicos que enriquecem são os jogadores, seus empresários e alguns dirigentes do futebol.....
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub