23 de abril de 2014 às 23:57
Página Inicial  ⁄  Dossiês  ⁄  Dossies Desporto  ⁄  Euro 2012  ⁄  FPF nega que Ronaldo tenha perdido avião para comprar bolo

FPF nega que Ronaldo tenha perdido avião para comprar bolo

Afinal, Cristiano Ronaldo não perdeu o voo de Donetsk para Poznan, para ir comprar um bolo, ao contrário do que noticiou a EFE.
Lusa
Cristiano Ronaldo esteve sempre com os companheiros, esclarece a FPF Hugo Correia/Reuters Cristiano Ronaldo esteve sempre com os companheiros, esclarece a FPF

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) negou hoje que Cristiano Ronaldo tenha perdido o avião que levou na quinta-feira a seleção portuguesa de futebol da cidade ucraniana de Donetsk para Poznan, na Polónia.

Fonte da FPF negou à Lusa que o avançado português tenha perdido o avião no regresso ao "quarte-general" de Portugal no Euro-2012, depois da derrota com a Espanha nas meias-finais (4-2 nas grandes penalidades).

A notícia, avançada pela EFE, que citava fonte do Centro de Informações do Euro-2012, foi entretanto retificada pela agência espanhola.

"Ao contrário do que informou a imprensa ucraniana, por uma falsidade
difundida pelas redes sociais, o capitão da seleção lusa de futebol, Cristiano Ronaldo, não perdeu o avião", esclarece a EFE. 
 
Na primeira notícia, a EFE, citando fonte do Centro de Informações do Euro-2012, escreveu que Ronaldo tinha perdido o avião por ter ido comprar um bolo ao terminal internacional de voos de Donetsk. 
 

Comentários 4 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Folhetim tipo Maria
Sempre tive uma certa consideração pelo Expresso, mas ultimamente tenho verificado a existência de algumas histórias tipo revista Maria. Penso que estas ocorrências começam a retirar alguma credibilidade á informação.
Pastel
O Crsitiano não resistiu ao apelo de um pastel de nata franchisado pelo Álvaro da economia.
Coitado do CR7, nem ao WC pode ir fazer xx !
... os «espiões» do Sporting andam todos a espreitá-lo.
A ele ou à sua «piloka» ?
Sim...e veio a pé até Lisboa...
Possivelmente, tratou-se de uma miniatura que ele tinha comprado para o filho...

Estes espanhois lembram-se de cada uma...!!
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub