25 de abril de 2014 às 9:12
Página Inicial  ⁄  Dossiês  ⁄  Dossies Atualidade  ⁄  Protesto 15 de outubro  ⁄  Fotos dos nossos leitores com os protestos dos indignados

Fotos dos nossos leitores com os protestos dos indignados

O Expresso pediu e os leitores responderam: chegaram-nos centenas de fotos com os protestos do 15 de outubro. As imagens das manifestações vistas por quem lá esteve. Clique para visitar o dossiê Geração à Rasca






Comentários 6 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
SISTEMA CORRUPTO ... E CORROMPIDO ...
Mais facilmente acredito na existência do Pai Natal, que neste sistema corrupto e corrompido, em que os seus "operadores" usam e abusam da mentira como se esta fizesse parte integrante das suas profissões.
Os 1000 euros
1000 euros .então os que ganham 1000 euros vão fazer greve geral?
Re: Fotos dos nossos leitores com os protestos dos
Uns a se tentar fazer ouvir, outros a fazer papel de tonto a apontar dedos na direccao errada. Por isso é que nada se resolveu nem se vai resolver.
De Coimbra?
Tenho a leve impressão de que as fotos de Ricardo Garcia são de Braga.
Protestar é preciso.!!
Os governantes têm de perceber que pelo facto de terem a maioria ganha enganando os cidadãos (pelo menos alguns que ainda tinham alguma esperança neles), não se justificam as medidas que estão a ser tomadas. Foi mau o acordo com a troika, porque o aceitaram sem discutir as especificidades de Portugal e ainda agravaram mais as condições. "Eles" escolheram deliberadamente "lixar-nos a vida". Só lhes interessa o dinheiro os cofres estavam vazios, dizem, "os escravos" vão enche-los, quatro anos passam depressa e depois e descansar numa empresa publica ou privada que protegeram enquanto estiveram no poder..... com uma remuneração milionária!!
Cum camandro...
Os marmanjos que aparecem na foto 101, foram desfilar com um cartaz onde se lê:
--------------------------------------
    NÃO ESTAMOS INDIGNADOS
    ESTAMOS FÚDIDOS
--------------------------------------

Aquele "FÚDIDOS", em vez de FODIDOS é para ter mais piada ou... é só para se porem a jeito daqueles que lhes chamam Geração Rasca (actualmente à rasca)?

A mim, não me venham aqueles pedir emprego: não contrato putos que nem um palavrão sabem escrever!

http://muitosuave.blogspo...
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub