20 de abril de 2014 às 14:03
Página Inicial  ⁄  Multimédia  ⁄  Fotogalerias  ⁄  Fotogaleria: Três, a conta que Jesus fez

Fotogaleria: Três, a conta que Jesus fez

Benfica conquistou ontem o 67.º título com uma goleada (3-0) sobre o FC Porto. O primeiro título da época é também o primeiro troféu nacional de Jorge Jesus. Veja as imagens da festa.
Mariana Cabral (www.expresso.pt)
Comentários 12 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Três, a conta que Jesus fez

Agora só falta saber que contas fez Deus, o Espírito Santo, a Virgem Maria, São José, São Pedro e São Paulo, Santa Maria das curvas perigosas do IP4, São Bernardino das feridas inflamadas, Santa Engrácia dos trovões e Santa Teresa de Ávila das histéricas...

Entretanto, assim por alto, sabemos muito bem que contas de somar e de multiplicar faz Nossa Senhora de Fátima, também conhecida por Nossa Senhora do Euromilhões...

Há que facturar em grande, porque as indemnizações são contas que Jesus não fez. Afinal de contas, ele "não percebia nada de finanças nem consta que tivesse biblioteca".

:-))
Re: Três, a conta que Jesus fez Ver comentário
Re: Três, a conta que Jesus fez Ver comentário
Merecidamente...
o SLB venceu a taça da liga e no final dez a festa. Pelo contrário o fcp não mereceu ganhar, isto porque: 1. Para justificar a existencia de "cavalos de batalha" sempre desvalorizou, sem o mínimo de fundamento plausivel, esta competição; 2. Inexplicavelmente fez outo "outro cavalo de batalha" com o facto do jogo se realizar no algarve (conforme o pré estabelecido); 3. Alguns adeptos e sócios do fcp mantêm um comportamento violento, completamente reprovável; 4. Os jogadores do fcp não praticaram futebol suficiente para ganhar o jogo; 5. Alguns jogadores do fcp pautaram a sua actuação pela agressão física continuada; 6. A arbitragem foi parcial, em benefício do fcp.
Foi você que pediu...
... um Jesualdo Ferreira?

- Ou um Porto "3 velhotes"?

- Ou um Porto "Cálem... se..."?
BENFAS O VERBO DE ENCHER
NOS ULTIMOS ANOS A UNICA COISA QUE GANHARAM FOI UMA CARLSBERG GAMADA AO SPORTING
Re: BENFAS O VERBO DE ENCHER Ver comentário
Re: BENFAS O VERBO DE ENCHER Ver comentário
"como treinares o teu dragão"
É urgente que o dragão possa ser ensinado a jogar em condições de equidade, já são coincidências a mais, desde que deixaram de ser sistemáticamente favorecidos pelo status quo para o serem apenas selectivamente como foi mais uma vez o caso de ontem, demonstram uma perigosa tendência para se vitimizarem inventando fábulas de perseguição e o mais ridiculo é que a atitude larilas foi de tal maneira interiorizada que se descontrolam com demasiada facilidade praticando um futebol menor e só as manobras de bastidores têm impedido que a crise no pobre Sporting fosse de novo um final de época em extase total do lugar acima do ultimo grande, mesmo tendo esta sido talvez a mais traumatizante das piores épocas que me recordo de assistir ao meu principal adversário. Façam algo sei lá, jogos amigáveis com arbitros estrangeiros ( mas sem fruta) para se irem habituando, aposto que Braga estaria disponivel para praticar também e até são amigos!
Força Porto, o campeonato não pode perder os seus clubes regionais, era terrivel que acontece-se no distrito do Porto o mesmo que sucedeu aos clubes abaixo do Sado.
Melhor equipa em campo!!!!
A melhor equipa em campo foi mesmo a de arbitragem!!!

Bela arbitragem do Sr. Jorge Sousa e dos seus auxiliares!!!

Estão de parabéns!!!! Sereno, ajuizado, muito calmo e ponderado!!! Conseguiu controlar um jogo extremamente difícil em que o ambiente em seu redor era extremamente hostil!!!

É de longe o melhor arbitro a apitar em Portugal!!!! Vai longe!!!! Não é de agora!!!! Merece sem dúvidas ser o 1º Classificado e as insígnias da FIFA!!!

E so rir
Estes Benkrikistas é so rir.
Até ja dissem que o Mourinho é quase tao bom que o Jota Jota.
Gostei de ver o Jorge Jesus dedicar a taça ao pai,mostrou a sua face mais humana.
Três, a conta que Jesus fez
Como só vi o jogo pela TV, bem como os desacatos e segundo dizem eram mil e tal o agentes policiais, não consegui ver esse número mas não desminto que o seriam, não foram eficientes.
As claques, como sempre tenho dito era bom que todos os clubes meditassem bem e deixassem de financiar estes energumenos.
Lamento ver um Bruno Alves que não soube viver com as condições adversas. Se não sabe viver com o stress não joque.
Por outro lado, Jesus, fez-me vir as lágrimas aos olhos, quando dedicou ao seu Pai a vitoria, não por ela mesmo ,mas pela forma como o disse.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub