21 de abril de 2014 às 10:37
Página Inicial  ⁄  Multimédia  ⁄  Fotogalerias  ⁄  Fotogaleria: Todas as mulheres de Berlusconi

Fotogaleria: Todas as mulheres de Berlusconi

Enquanto Ruby. protagonista do escândalo Berlusconi, anuncia o seu casamento, outras mulheres foram ontem à rua para pedir o afastamento do primeiro-ministro italiano, novamente acusado de exploração sexual de menores
Maria Luiza Rolim(www.expresso.pt)

As mulheres parecem ser objeto do prazer e das dores-de-cabeça do primeiro-ministro italiano. Mais de 60 mil pessoas, entre as quais pelo menos 10 mil mulheres, participaram ontem de uma manifestação na praça Scala, em Milão contra Silvio Berlusconi.

"A Itália não é um bordel" rezava um dos cartazes levantados pelos manifestantes. A "manif" foi apenas uma prévia do "protesto nacional pela dignidade da mulher", convocada para o próximo dia 13.

A permanência de Berlusconi no cargo - que a par com a acusação de que o seu Governo é fascista, corrupto,etc., é agora também chamado de pedófilo e suspeito de participar de uma rede de prostituição - parece insustentável. 

Ruby Rubacuori (rouba corações),18 anos, e Berlusconi,74, negam ter tido relações sexuais e ambos afirmam que as festas privadas de "il Cavaliere" não eram orgias. Mas enquanto a marroquina Karima El Mahroug, conhecida como Ruby, anuncia que se vai casar, documentos entregues ao Parlamento italiano pelos magistrados de Milão identificam outra prostituta, alegadamente paga pelo primeiro-ministro italiano com jóias e outros presentes.

Íris Berardi, descrita como "conhecida prostituta" brasileira, terá recebido  "colares, pulseiras, pendentes e outras jóias" em troca de ter participado, repetidas vezes e quando era menor de idade, em festas nas villas do primeiro-ministro de Itália, em Milão e na Sardenha. 

O procurador de Milão, Edmondo Bruti Liberati, disse hoje que vai pedir ao juiz o julgamento imediato do primeiro-ministro.

O escândalo Berlusconi ainda vai no adro.

Comentários 8 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Homem
com muito bom gosto!
Um Primeiro Ministro tem todo o direito a ter vida privada.
Não pode é ser impotente a governar.
Todas ????
Todas as mulheres de Berlusconi???? bem deviamos estar aqui 24 horas a ver fotos, só as starletes dos programas das televisões dele devem ser às dúzias. Que ele aliás, nunca dispensava fazer parte do juri de selecção.
O Silvio é daqueles
que quanto lhe perguntam se não está arrependido dos actos indecentes cometidos responde: "Não, gostei de todos".

http://oanaogigante.blogs...
VIDA PRIVADA
Todos temos direito a nossa vida privada,Porque se ralam tanta com a vida de cada um?Ora Berlusconi,como ser humano,tem tambem direito a uma vida privada.Asiim deixem o Homen em paz,E JULGUEN-NO APENAS PELOS ACTOS GOVERNATIVOS. -Mais vale ter um chefe de estado GARANHÃO que GAY.- -lá estão os Italianos em vantagem.
Re: VIDA PRIVADA Ver comentário
BOM JORNALISMO
Eu sei que os jornalistas,por vezes teem dificuldades em encontrar motivos para escrever,mas daí a estarem por principio a meter-se na vida privada de cada um,não é de bom tom.Dou um exemplo: O jornal Record e CORREIO DA MANHÃ,raro 'e o dia que não falem da vida privada de PINTO DA COSTA,ora isto é mau jornalismo,se teem ódio ao homen digam porquê,e façan-no sem cobardias.Quanto ao Expresso deixen l'a o Berlusconi e falen dos Gaiys cá de casa.-
Que triste!
Que triste que é saber de antemão (antes de ler os comentários) que o aqui aqui se gabaria seria o bom gosto do "senhor" Berlusconi. Se fosse uma mulher a ter tal galeria de namorados, seguramente seria a maior prostituta à face da terra. Se fosse um(a) homossexual, seria a maior alarvidade do planeta. Não sendo, cabe apenas dizer - como é óbvio - que tem um gosto extraordinário e é um grande macho. É a tristeza de carácter que temos...
Presentes por lá e por cá ! ?
Por lá são jóias e notas,

por cá notas e relógios...

Profissões que não pagam imposto ... deviam pagar ...

Um querem resguardar a sua vida privada, outros retratan-nas às escancaras, outros contratam um manager e ... negoceiam ...

Só se perderam as que caíram no chão !
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub