24 de abril de 2014 às 16:39
Página Inicial  ⁄  Multimédia  ⁄  Expresso TV  ⁄  Festa do Fado junta Naifa a Paulo Bragança

Entrevista

Festa do Fado junta Naifa a Paulo Bragança

"Vamos trocar galhardetes", explicou ao Expresso Paulo Bragança, de regresso a Portugal para participar hoje no concerto de A Naifa no Castelo de São Jorge
Alexandre Costa (texto) André de Atayde (vídeo)

O cenário será o do Castelo de São Jorge. O território, o Fado entendido numa forma nada ortodoxa. "É uma paixão antiga, que finalmente se concretiza", explicou Paulo Bragança ao Expresso, a propósito da sua participação na Festa do Fado de A Naifa, sexta-feira às 22h00.

O concerto será centrado em "não se deitam comigo corações obedientes", o novo álbum da banda, o primeiro após a morte de João Aguardela, que conta com letras de poetisas como Adília Lopes, Ana Paula Inácio, Maria do Rosário Pedreira, Renata Correia Botelho e Margarida Vale do Gato.

A atuação de A Naifa irá também percorrer temas dos seus outros três discos. Paulo Bragança irá participar em alguns deles, assim como interpretar canções que marcaram a sua carreira.

Após longos anos afastado da música e atualmente a viver na Irlanda, no que denomina como um "exílio auto-infligido", Bragança está a preparar um novo disco, que prevê concluir até setembro.


Comentários 1 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Re: Festa do Fado junta Naifa a Paulo Bragança
A Naifa e o Paulo Branco merecem mais atenção pelo que têm feito pela musica portuguesa, sem andarem atrelados a modas. Boa música, original, apaixonada, sempre.

PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub