17 de abril de 2014 às 19:26
Página Inicial  ⁄  Atualidade / Arquivo   ⁄  Ferro Rodrigues: PS está unido "como há muito não estava"

Ferro Rodrigues: PS está unido "como há muito não estava"

O ex-líder socialista considera que o partido não se pode "deixar intimidar ou sufocar por esta tentativa de nos cercarem à direita e à esquerda".
Lusa
Ferro Rodrigues diz que não há divisão política no PS Estela Silva/Lusa Ferro Rodrigues diz que não há divisão política no PS

O ex-secretário-geral do PS Ferro Rodrigues manifestou-se hoje convicto que "no essencial" o partido está atualmente "unido como porventura há muito tempo não estava".

"No essencial o PS está unido como porventura há muito tempo não estava. Aqueles que pensam que por haver normais vontades de ir para órgãos diretivos corresponde a qualquer divisão política do PS estão redondamente enganados como se vai verificar já a partir do fim deste Congresso", disse, numa intervenção no XVIII Congresso do PS, em Braga.

Partido ensanduichado


Considerando que o PS está hoje "ensanduichado entre duas frentes" - a de esquerda e a de direita "que insiste em falar do passado como se o Governo do PS e José Sócrates fossem os culpados de toda a crise financeira portuguesa" -, Ferro Rodrigues lançou um apelo ao partido.

"Não nos podemos deixar intimidar ou sufocar por esta tentativa de nos cercarem à direita e à esquerda", disse.
 

Comentários 3 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Quando podia ajudar, estragou!
Este também é um dos que ajudou a enterrar Portugal no lamaçal em que nos encontramos.

No entanto fala como se fosse um iluminado...
sem vergonha
esta gente coloca uma música ambiente num congresso, e passam a viver dias de felicidade... inesquecíveis.
O PS entrou na 5ª dimensão.
'Ferro Rodrigues: PS está unido

É bom ver Ferro Rodrigues na ribalta. Responsável máximo pera reforço da segurança social (Dizia-se na altura que tinha prolongado a sustentabilidade desta para além de 2030), a sua competência técnica faz aqui falta. Ainda me lembro quando nos debates com ele, Barroso dizia ir reduzir os impostos para promover o crescimento do país, Ferro Rodrigues lá explicava que não se podia fazer isso... Durão ganhou as eleições e claro, logo a seguir aumentou os impostos.

Como se vê, Ferro Rodrigues era um bom técnico, mas pelos vistos, não muito bom "político" como Durão ou Passos. Por isso perdeu as eleições.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub