Anterior
Expresso ganha prémio Estação Imagem/Mora
Seguinte
Sabe decifrar o enigma McCormick?
Página Inicial   >  Atualidade / Arquivo   >   Fernando Nobre vai ter nova página no Facebook até ao fim da semana

Fernando Nobre vai ter nova página no Facebook até ao fim da semana

Comentário áudio de Artur Pereira, ex-diretor da campanha às presidenciais de Fernando Nobre, sobre a presença deste no Facebook.
|

Opinião


Multimédia

Cheesecake com manjericão e doce de tomate

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 18 Comentar
ordenar por:
mais votados
a Book is a Book
a Face is a Face

Fernando Nobre é uma personalidade ímpar da nossa sociedade. O seu percurso de vida, e a sua seriedade deveriam merecer por parte de todos o maior respeito. Por ser livre, escolheu a difícil missão na AMI. Por ser livre se candidatou ao cargo de presidente da república. E também , por ser livre... se candidata a estas eleições.
Podemos criticar o modo, alguma incoerência, mas nunca devemos achincalhar quem sempre foi sério. Por isso, que se respeite o Homem e a suas convicções.
Marcianos
Estas pessoas não fazem a mínima ideia do país onde vivem.

  Têm os seus universos pequeninos de facesbook e outras excentricidades e nem vêem os 90 ou 95% de portugueses para quem isso é chinês do mais complicado de perceber.

Aqui não são os USA, onde o Obama ganhou eleições com internet, aqui tem que se ir para a rua, aos lares e mercados a tentar ganhar votos.

Com o facebook aqui ninguém se safa.
  Talvez o BE que é um grupo de ricaços urbanos,com complexos de esquerda e computador debaixo do braço.
Mas são pagos para fazer publicidade ao Nobre?
Pela nossa sanidade mental, calem-se já com esse cata-vento.

Há coisas mais importantes para debater.
O último aumento dos combustíveis, por exemplo...
Fernando Nobre perdeu toda a credibilidade
e eu não faço parte de qualquer campanha organizada. É uma pena porque tinha grande respeito por ele. Essa história de desapego ao poder é uma grande falásia depois de tudo o que aconteceu....
Chamar-se-á

O Cantinho do Farsola II
Re: Chamar-se-á
Re: Chamar-se-á
Re: Chamar-se-á
Chuva radioactiva (Fukushima)
A chuva radioactiva deve ter afectado o cérebro desta gente.
Vai ser uma página..
que só aceita amigos e comentários favoráveis?

Isto anda tudo muito "facebokiano"..
É o Sr. Pre. Prof. Dr. Silva que agora só responde pelo facebook, é este ziguezague à velocidade da luz do Nobre , é o Passos, é o Socras, tudo no Facebook...
Estão todos no Facebook...
Re: Vai ser uma página..
Ambicioso
Respeitava Fernando Nobre por aquilo que civicamente representava. Não mereceu o meu voto, mas respeitava-o. Triste figura, agora, a sua, exposto como está e demonstrando ser, isso sim, ambicioso, vaidoso e presunçoso.
As nossas vidas são bipolares
Metade vivemos, a outra metade estamos "online". Essa parece ser a regra agora. O FB retira dignidade à política, verdade que já tem pouca, e não só entre nós. O efeito FB não é tanto como estimado pelos homens do marketing, sucede é que a informação é amplificada na imprensa tradicional e TV, por ser dada no FB, vejam-se os casos de C Silva.

De qualquer modo uma nova pág. para F Nobre não remedia o mal que já foi feito.

http://oanaogigante.blogs...
Trapalhada
Um trapalhão, metido numa trapalhada, convidado por outro de igual calibre.
Agora é a vez da lavagem, e começar de novo.
Até no facebook.
Este Artur Pereira, mesmo sem página do facebbok já sabe que o número de novos apoiantes disparou, a avalanche de novos " admiradores" aumentou e, muito provavelmente , até o conteúdo dos novos comentários que vão ser escritos ( por encomenda).
BASTA de nos tomar por mais idiotas do que somos.
Somos sim, mas não tanto.
Re: Trapalhada
FERNANDO NOBRE ESCOLHEU O CAMINHO ERRADO
Fernando Nobre um senhor que sempre admirei. Fundou a Assistência Médica Internacional, organização não-governamental, de que é presidente. Através da AMI participou como cirurgião em mais de duzentas e cinquenta missões de estudo, coordenação e assistência humanitária em cerca de setenta países.
Este Médico já tem nome, já é conhecido mundial,mente e a minha opinião é que nunca deveria ter enveredado pela politica.
Mesmo assim nunca devemos apontar-lhe o dedo.
respeitemos este grande senhor. Foi aproveitado, pelo PSD. acreditem ou não mas foi.
Melhor ser ele a falar por ele não?
Podemos compreender ou não, aceitar ou não.
Mas primeiro é preciso ler, entender, saber.

E reflectir.

Aqui fica:

http://fernandonobre.blog...
Comentários 18 Comentar

Últimas

Lisboa e Malabo

A entrada da Guiné Equatorial na CPLP é infeliz, mas irrevogável. Agora é a ...

Ver mais

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub